LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 20 de novembro de 2011

Gargalhadas...

ontem foi um dia de cair no chão de tanto rir... fiz abdominal pela semana inteira. Hehe... Sabe aquela dor "nos carrinhos", forçar a barriga de tanto rir, rir "afinada" sem sair som, de vez enquando que sai uns relinchos?!? heheh Pois bem... ontem minhas amigas me proporcionaram isso... Foi muito bom rolar no tapete e chorar de tanto rir. (Ainda bem que não deu vontade de fazer xixi!!! hahah)


Daí lembrei de uma reportagem que eu havia lido na revista da Curves...


Está aí,
RIR 
é um santo remédio para evitar o envelhecimento, 
10 a 15 minutos queimam mais ou menos 50 calorias
e aumenta nossa expectativa de vida!!!

Então?! Bora rir muito!!!!


3 comentários:

  1. Meu Deus achei seu blog super organizado! fiquei fã do seu caderninhoo hahah e já estou te seguindo! vamos juntas nessa caminhada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?

    Me inscrevi no desafio de Natal do blog da Flavia.

    Sei que acompanhada é bem mais fácil não sair da linha, por isso gostaria de contar com você e dizer que você pode contar comigo para que possamos conseguir nossos objetivos.

    AdOrEi seu caderninho, eu fazia algo parecido na minha agenda, mas não tão detalhado e organizado.

    Vou voltar a fazer isso, pois quando não anotamos a gente tende a se enganar e fazer sempre as contas para menos do que foi na realidade.

    Grande abraço!

    Qualquer coisa entra em contato.

    pambiologa@yahoo.com.br

    meu blog:

    http://dietaemgrupo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! Beijos. ;0*

    ResponderExcluir