LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de março de 2015

17 de 21

HOJE!
Estou postando hoje! Fico feliz pq isso me motiva muito! 


Hoje tentei entrar um pouco na linha, pq vi que me perdi um pouco...
Estou exagerando nos carboidratos, por mais que sejam do tipo complexo, com mais fibras e tal, sei que devo fazer outras escolhas! Vamos ver o que faço a partir de amanhã...
AH, uma coisa também que não consegui nesses últimos dois dias foi fazer um exercício físico! Pelo menos uma caminhada eu preciso priorizar neh?! Com outros compromissos de biscuits e tcc, acabei não priorizando... Amanhã farei o meu melhor!!!!!


 
Cardápio de hoje: Quarta-feira dia 18/03/2015

11:30 - Almoço
2 col de arroz branco com farinha de linhaça, 2 col de feijão, 
beterraba em conserva, cação com batatas e ovos ao forno.

14:50 - Lanche 1
Suco de acerola

18:00 - Lanche 2
Bolinho funcional de coco e chá de maçã com canela



 Bolinho de coco funcional: 100ml de leite de coco, 1 col de óleo de coco, 50 ml de água, 2 ovos, 3 colheres de açúcar mascavo, coco em lasca (natural), 2 col de farinha de quinoa, 2 col de farinha de grão de bico, 2 col de farinha de beringela, 2 col de farinha de coco, 2 col de farinha de banana, essencia de coco (talvez não seja um ingrediente funcional, por conta da acidez ou alcalinidade, tem que perguntar ao nutri! hehe), fermento em pó (misturança!). 30 min no forno.

 21:30 - Janta
Crepioca com chia, pasta de beringela e frango desfiado.

Receita Crepioca: 1 ovo, 2 col de povilho azedo, 1 col de fécula de mandioca, 3 col de água. Para garantir um equilíbrio (funcional) acrescente uma fibra resistente, pode ser chia, ou linhaça... ;) 


E daqui a pouco (00:20), vou tomar um chazinho de camomila


E assim foi meu dia...


 

Beijinhos

3 comentários:

  1. Alimentação linda!
    Sou viciada em crepioca! Amo com queijo fresco =)
    Continue focada =)
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Adorei as receitinhas
    Vou tentar fazer em casa!

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo ótimo!!! Força pra vc!!! Bjs e feliz Páscoa

    ResponderExcluir