LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Biscoito de Arroz Integral


Resolvi pesquisar um pouquinho mais sobre o meu isopor favorito: O biscoito de Arroz Integral. E então vou deixar aqui registradas minhas percepções...


É leve, te dá uma sensação de saciedade, por ser grandinho, crocante (dá pra escutar os crack crack, e isso eu adoro quando me alimento! Hihi). Levemente salgado, não contém açúcar, não contém gordura, não contém conservantes e não contém glúten... E mais:  é pouquíssimo calórico!!!

Calorias: 3 biscoitos desses (grandes, quase do tamanho da mão) possui 121kcal.

Resolvi trocar o pão (em algumas refeições) por este biscoito, pois ele é todinho de fibra! Nos pães integrais sempre tem um pouquinho de farinha branca, e essa farinha é carboidrato simples, muito mais rápido absorvido pelo organismo e logo transformado em açúcar!

Ingredientes: arroz integral e sal.


Tabela  nutricional:

Quantidade por Porção
%VD
Valor Energético
121 kcal =  509 kj
6
Carboidrato
23,0g
8
Proteínas
3,5g
5
Gorduras Trans
0,0g
0
Gorduras Saturadas
0,3g
1
Gorduras Totais
1,6g
3
Fibra Alimentar 
1,4g
6
Sódio
179 mg
7

(link)


Também achei umas informações sobre este biscoito aqui nesse blog: http://academiadadieta.blogspot.com.br/2012/05/mini-biscoito-de-arroz-integral-pratico.html

Onde comprar? 
Eu encontro esse biscoito em casas de produtos naturais...


 Eu até já comia, mas passei a inserir na minha reeducação alimentar depois de vê-lo tantas vezes no cardápio da nossa queria inspiradora Petê Camargo (link)... Ela sempre falou muito bem esse isoporzinho... hehe

Olha, não sei se quem comprar vai assim de cara gostar! É questão de hábito mesmo... é um sabor diferenciado, não é como os outros biscoitos, muito menos como um pão... Mas ele se torna muito bom sim, conforme se muda ou acostuma o paladar... hihi


Espero que tenha passado um boa informação sobre o tal isopor crocante!!!

Um grande beijo!
Boas energias
Juçara

6 comentários:

  1. Humm isso me parece bom, só de poder substituir por pão integral light que já estou ficando enjoada dele...agora tenho que aprender a fazer geleinha light...
    Obrigada lindona...
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. ai ke deu vontade..mas nesse fim de mundo onde eu moro nem casas de produtos naturais tem..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  3. Oiee Jujuquinha!
    Adoro esses biscoitos de arroz integral! Compro aqui no mercado público de Porto Alegre :) É muito bom!!

    adorei saber mais sobre os valores nutricionais! :)

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hum, gostei da carinha desse biscooito.
    Bom, sou nova por aqui e estou começando uma caminhada contra a obesidade.
    Estou seguindo você...
    Quando puder me visita...
    Beijos, Sol.
    http://blogdasobrevivente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alguém já tentou fazer? Por favor quem tiver me manda por email eu agradeço muito pontodosuplemento@gmail.com

    ResponderExcluir