LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E o dia foi ótimo...


Êêeeee... tô empolgada heimmm
Valeu demais!!!

Humor de segunda:



Minha alimentação de hoje: 


 8:00 - Super café da manhã
Chá verde, chá NRG, mortadela de frango light, iogurte de soja com corn flakes e chia 

12:00 - Super almoço 
Alface, rúcula, cenoura, beterraba, chuchu e dois pecados de frango assado

15:30 - Super lanchinho da tarde
2 biscoitos integral light, 1 banana e 1 laranja

19:30 - Super janta
Super salada de rúcula, alface americana, alface roxa, morango, cogumelos, castanha de caju moida, molho de gergelim, cenoura e pimenta moída. 
Churrasquinho: carne, tomate e cebola

22:00 - êeee cheguei bem até a ceia
Iorgurte de soja


Detalhe especial para a minha salada:


Curtiu??? hihi


A minha leitura da semana: 


A Veja foi indicação do Farmacêutico que viu eu me pesar e comentar sobre alimentação saudável... 

A Sou+Eu é mais uma amiguinha virual na capa, resolvi conhecer um pouquinho mais sobre ela (clique aqui)

Quem sabe depois de ler eu comento um pouquinho sobre o que de bom trazem essas revistas. ;) 

É isso...
que a semana seja ótima!!!

Amanhã vou dar um chego naquele meu grupo de nutrição... hiih... Acho que vou ajeitar meus horários no trampo e vou voltar a participar... ADOROOO...

Boa noite para quem passa por aqui...
Ótima terça-feira!!!

beijo beijo 
Jujuquinha!

6 comentários:

  1. AAAAAH, que bom te ver mais animada, Jujuquinhaa! :D
    Também foi tudo ótimo hoje por aqui!
    Continuemos nesse ritmo, né!? :)

    beijãoo!!!

    ResponderExcluir
  2. ps: que salada ma-ra-vi-lho-sa é essa, jesuiss? :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindíssima sua salada... deu até água na boca aqui! Parabéns! Estamos juntas!!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Então... oooo vontade de dar uma roubadiha nesses morangos e nesse champignon..rs.. bjokas lindeza e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga você vai virar a super jujuquinha magrinha :) esta nota 10 sua alimentação beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei teu blog !! muito expirador .. obrigada por dividir teu dia-dia conosco...
    quando quizer conhecer meu cantinho ..ja estou te seguindo !!
    http://emagrecerhoradamudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir