LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de dezembro de 2011

Selinho "Boas (saudáveis) Energias"

Como estou na área da Blogsfera, acabo sendo amiga blogueria também!
E chegou o meu dia (nem entendia o que era isso de selinho, aos pouquinhos fui entendendo). Hoje recebi o meu primeiro, ops os meus primeiros selinhos, da minha amiga Blogueira Natália Roberta.

E com os selinhos,  preciso respeitar algumas regrinhas:

Selinho 1:
Regrinha 1 - Contar aqui set partiularidades minhas:


1 – Adoro SORRIR
2 - Tento sempre pensar positivo
3 – Amo ser Assistente Social e Intérprete de LIBRAS
4 – Curto cuidar de mim, escrever no meu diário alimentar e postar coisinhas no blog
5 – Sou gastadeira $$$ (cheque especial bomba!)
6 – Curto Samba e Cerveja
7 -  Amo Floripa e o Rio


Regrinha 2 - Indicar sete blogueiros merecedores deste selinho
Não vou indicar esse selinho... (aguarde no final do post)

Selinho 2:

1- Falar porque você quer emagrecer
O principal é que quero ter um corpo magro, feliz, saudável e cheio de boas energias!
Mas, quero mesmo emagrecer para usar as roupinhas que sempre curti, correr e brincar com meus sobrinhos, jogar vôlei e praticar outros esportes, ir em festas e ter o prazer de comer guloseimas com consciência e ter uma expectativa de vida maior. E quem sabe assim estimular outras pessoas a conquistarem isso em sua vida também!

2- O que vai mudar:
Já está mudando! Hihi (AdOOourOoo). As roupas, a respiração, o humor, a saúde... Já está ficando bem bom!!!

3-  Indicar 8 meninas
Já indico!


Então,
Espero que tenham gostado das minhas respostas!
Mas não indiquei blogueiras para esses selinhos porque resolvi fazer o meu próprio seilinho.

Se você acharem interessante, participem da brincadeira...

Com certeza ele está sendo dado com muito carinho, e porque realmente eu acho que o seu blog, é um:


 Este selinho aí de cima é para vocês meninas...
vocês são as minhas 15 escolhidas!
(7 do 1° Selinho e 8 do 2° Selinho)

E pra Nath mas não precisa responder não amiga!


É isso aí meninas, quero saber de vocês!

1º - Colem no seu blog este selinho:


2º - Siga estas regrinhas:

1ª Regrinha: Falar 3 características positivas sua.
2ª Regrinha: Falar 3 coisas que mais gostas de fazer.
3ª Regrinha: Indicar 1 estratégia que tomastes para ajudar no seu emagrecimento e conquista de uma vida saudável.
4ª Regrinha: Indicar 1 estratégia que tu tomas para evitar comer fora de hora, quando a ansiedade bate.
5ª Regrinha: Indicar este selinho com estas regrinhas para 7 amigas blogueiras.

Espero que gostem da brincadeira!!!

Beijão no coração!!!
JuJuQuinha!!!
Ah, e aquelas minhas boas energias de sempre!!!

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Obrigada por seu carinho,já postei no meu cantinho;)
    Linda semana
    Bj no coracão;)

    ResponderExcluir
  2. JUJUUUUU
    Amei menina, fique emocionada!!!... mas vou pensar pensar pensar direitinho oque colocar.. nao sabia tambem desses esquemas de selinhos como funcionavam.... beijos e obrigada querida :D

    ResponderExcluir