LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Final de Semana X Jaca


Oi gente!!!

Oi amigas blogueiras!!!

Oi pessoas curiosas que passam por aqui!!!!


Estou de volta.. andei afastada por esses dias pq realmente eu não consegui postar nada, mas eu estive de olho e um e outro blog aí, vi os recadinhos de todas e pretendo logo logo responder...

Mas o que quero escrever neste poste hoje é sobre a minha decepção... Fiquei preocupada.

Não que eu tivesse enfiaaaado o pé na jaca, mas coloquei um pezinho lá! Aff!!!!
Sério, postei aí meus cardápios, nem deu vontade de comentar as fotos... Mas eu não estive tão bem como vinha fazendo minha RA...

Mas hoje já comecei pensando em me manter na linha, resistir as besteirinhas e tal pq sei que esse mês de dezembro vai ser de festas e tal e não quero levar isso como jaca sempre!

Não quero ficar com peso na consciência. Quero fazer igual fiz quando tomei cervejas e outras besterinhas no final de semana, eu bebia mas no outro dia me sentia bem pq eu havia me alimentado saudavelmente, havia feito exercícios, e também no outro dia eu me controlava... quero entrar nessa vibe!!!

Quero e vou passar as festas de final de ano, finais de semana, recesso e férias super divertidos e equilibrados!!!

AH, sabe o que eu fiquei preocupada também? É que quinta-feira quero me pesar e eliminar pelo menos 800g e andei indo numa balança e não vi uma coisa boa (mas n era também a minha balança que sempre peso). Quero dar um gás agora, nesses 4 dias...


Agora deixo um recadinho que achei no google:

#ficaadica


Beijão e boas energias sempre
Jujuquinha!!!


3 comentários:

  1. Olá!! Primeira vez que passo por aqui, vou tatuar esse quadrinho que vc colocou aí na minha barriga para me lembrar com mais frequencia rs!! Mas beleza, é segunda ainda, dá tempo de botar tudo na linha de novo! Sorte pra gente!!rs! beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Menina!! Que transmissão de pensamento! hahah! Acabei de postar no seu blog e vi que vc também esteve no meu no mesmo instante!! É um sinal pra gente se ajudar e entrar na linha! hahahah!! vamo lá! boa semana! beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!!
    Você está certíssima! Para a gente que gosta de comer, começar é o primeiro passo para enfiar um pézão na jaca. Então sempre antes de comer aquela coisa deliciosa é bom combinar consigo o quanto vai comer daquilo.

    Sempre que vou à uma festa faço acordos comigo e combino quantos salgadinhos vou comer, se vou tomar refrigerante e comer bolo e sempre que consigo seguir à risca o combinado, saio super feliz.

    É sempre mais prazeroso fazer o certo do que se esbaldar nas comidas.

    Outra coisa, se comeu demais, compense, tom chá coma frutas, vc sabe como fazer isso tão bem quanto eu.
    Ficar pensando na besteira só faz a pessoa ficar triste e querer comer mais...
    Abraços

    ResponderExcluir