LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Salada pronta!

Fui ao supermercado, comprei poucos produtos, mas as frutinhas e saladas estavam no carrinho, e em casa foram abastecidas!



Chegando em casa logo fui organizar as compras e torná-las últeis desde já!








Lavei as folhas de alface e rúcula, cortei os tomates, ralei a cenoura e organizei todos em um pote (como sempre faço) e coloquei na geladeira!






Pronto!
Esta é a dica!



Deixe as saladas prontinhas para serem consumidas!

Pode ser usado num pãozinho integral, num prato com arroz, feijão e carne, num pote com pedacinhos de frango e croutons...

Em fim, a preguiça não tomará conta!

Na hora em que mais precisares desse acompanhamento, ele estará lá na geladeira!!


#ficaadica


Beijinhos e ótimas energias
JuJuQuinha


10 comentários:

  1. Oi Jujuquinha queriida!

    Na verdade, me peso todo dia (hehehe), mas só vou postar o peso no blog na segunda-feira. Eu eliminei bastante nos primeiros dias, mas agora levo até 2 dias para perder 100g. Acho que tô perdendo bastante gordura, não necessariamente peso (pois dá pra ver bastante diferença na cintura e barriga). Mas siim, já saí da casa dos 90, yaay :D
    Eu já pesei esses 90kg (mas era uns 5cm mais baixa) e com 16 anos eu coloquei na cabeça que ia emagrecer... de forma saudável (e com um blog!), consegui chegar no meus desejados 65kg... mas e aí? voltei a pesar os 90, até mais agora! Ou seja, tenho muita facilidade de engordar. Quero mudar de uma vez por todas, pra sempre! Adquirir hábitos saudáveis pra uma vida toda. Essa é minha luta diária :)

    ResponderExcluir
  2. Continuando os meus comentários "curtos", hehe...
    Também fiz comprinhas saudáveis hoje! Passei na fruteira do centro com meu pai depois da academia. Além do usual,comprei berinjela, abobrinha, couve-flor... vou ver se faço algumas receitinhas diferentes, sei lá. Adoro os cookies (e outros produtos, como proteína de soja) da Jasmine. Não sou muito fã desse iogurte de soja Naturis. Aliás, ainda não encontrei um iogurte de soja bom, na minha opinião. A saga continua :) (ahh, aquele "chandele" de soja é uma maravilhaa, já provou?). Deixei o alface lavadinho e o broto de alfafa num potinho, assim fica bem mais fácil e rápido de consumir! Adorei a dica :)

    ah, não sei se tu sabe mas eu também sou tua 'colega de curso', hehe, também sou da Letras :D

    Ótimo início de mês pra nós, Juju!!

    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que belezinha!! Melhor coisa mesmo é ter tudo assim, organizadinho e a mão, dá super mais coragem de manter tudo organizado também na nossa alimentação! Dá um trabalhinho mas facilita muito o dia a dia!! gostei daqui, voltarei mais!rs!! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!!
    Assim também a gente num deixa estragar na geladeira e consegue ver direitinho tudo que tem nela!!!!

    Que seu final de semana seja lindo e bem magrinho!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi Ju.. eu li o post mas meu comentário não foi!!! :(
    Adorei a sua dica, porque eu tenho preguiça de fazer saladinhas em casa... e assim fica mais facil...bem mais facil vou seguir a dica!!
    Ahhhh parabens pela meta alcançada!!! ( eu nao me lembro se meu comentario foi da outra vez. ¬¬)
    É nois!!! :D hehe
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!

    Ontem fui fazer umas compras no maior estilo crafter...rs. Meu talento ainda não dá pra tirar um troco, mas ó, quem sabe um dia? ;)

    Também gosto de deixar as saladas no jeito. Às vezes passo um pco de raiva porque estraga mais fácil, mas se fizer isso de 3 em 3 dias acho que facilita bastante! Não tem nada mais chato do que querer UMA folha de alface para o sanduba e ter que lidar com o buquê inteiro! rs

    Bjo linda e obrigada pela positividade, sempre! ;)

    Suas compras estão lindas! Sabe o que eu mais gostei? Das flores! Fazem parte do cardápio pra uma uma vida feliz, né?

    ResponderExcluir
  7. Oi JU
    lindo... lindo!
    preciso comer mais frutas e legumes, heheh...
    parabéns! pelo peso.. é isso ae!
    vamos que vamos, o natal esta chegando!
    boa semana,

    já atualizei a planilha ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Flor 700 gramas esta ótimo, um emagrecimento saudável eliminamos de 500 a 1 kg por semana , mas consegui este 1 kg e difícil ... Estou dando pulos se consegui pelo somenos as 500 gramas sessão

    ResponderExcluir
  9. ótima dica...faço assim tb...
    como foi o fds?
    o meu foi um fiasco...rs
    ótima segunda pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir