LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cardápio do dia - 25 de dezembro de 2011

Dia de Natal...
e os exageros continuaram...

Cansada da comilança de ontem, não entendi muito bem o que queria... continuei comendo...queria o doce e também o salgado! Sabe?! Porém...na verdade, estufada de tanto comer, o que eu realmente queria era um descanso...


Eu até que dormi bastante... Mas a comida continuou vingando, e o resultado foi JACA!

Olha aí meu diário alimentar...


Acordei às 11:00
e ataquei a geladeira...

Logo o pudim de leite condensado, cheio de lactose???!!!
Aff!!! Confesso que não fiquei bem durante o dia não!


E o almoço foi a sobrinha da Ceia...
(pra falar a verdade eu AMO essa sobrinha! heheh, principalmente o recheio e a farofa!)
Era umas 14:00 quando sentamos na mesa para comer... 

Comi alface com palmito, cogumelo, gergelim e soja em grão, cenoura ralada, farofa de miudos, peito de peru defumado, recheio do peru de natal.


Daí eu fui assistir um filminho de Natal com minha sobrinha e peguei no sono...


Acordei umas 17:00...
Às 18:00 fiz um lanche.  

Iogurte de soja de morango com all bran
torradinhas integral (dos aperitivos de ontem) com a saladinha do almoço


De noite eu precisa dar uma esticada na rua...
Mesmo com chuva sai com umas amigas...
Mas saímos para comer... com pouca opção aberta paramos em uma lanchonete na Lagoa da Conceição.
Era umas 21:00.
Pedi um X-Migon sem queijo e nem presunto.
Até que ele era pequeninho...
Ah, a batata eu comi umas 3 só. Dei as que sobraram pra minha amiga...


Depois fomos em uma sorveteria. 
Elas tomaram sorvete cheio de guloseimas em cima... Eu fiquei no picolé de tangerina.
Bem comportadinha, até sobre a casquinha de uma amiga e eu zolhuda comer uns 2 pedacinhos.



Quando cheguei em casa... JACA!!!!

Pra quê????

Sei lá, ansiosa... Não sei!

O Roberto Carlos na TV e eu na geladeira!!!! AUHAUHAU

Peguei um restinho de moela (vê se pode!), comi o pudim de leite condensado e depois outro salgado, pedaços de peito de peru.

Exagero total!!!!

Confissão: meu intestino, fígado e estômago responderam a essa comilança toda.

Fiquei mal!!!


E foi assim o meu dia de Natal!
Espero ter forças para me alimentar bem hoje (dia 26/12)
Afinal só faço isso pra mim mesma... Eu bem sei o que rolou no meu corpo depois dessa comilança toda!

Vamos lá
Força na piruca!!!

Beijão a todos
boas energias

ah, e ótima "última" semana do ano!!!!

JujuQuinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário