LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Últimas novidades...

Oi gente! Como vcs sabem, minha maior novidade foi os últimos 2,1 Kg eliminados... Total de 8 Kg eliminados!!! Huruuullll!!!! hhih

Então, mas hj jaqueei, afff.. teve um lanche especial (saldadinhos e cia) no meu Conselho Profissional que sou conselheira, e chegnado em casa minha sobrinha doentinha nem tocou no macarrão com carne moída que fiz pra ela e então eu comi tudo! hiihih Sabe que lembrei de umas amigas blogueiras aqui que tem filhos, deve ser dificil resistir às sobrinha, ou besteirinhas deles! hiihhi

Então, mas ontem foi interessante... Passei em uma loja de produtos naturais e comprei umas coisinhas:




Mas tenho que saber comer esses produtinhos, as vezes a gente se empolga em quando vê tá ingerinho mais calorias que deveria, apesar da alimentação ser saudável, com bastante fibras e tal!


Aquele chocolate ali é bem gostodinho, sabe o nome? hehe É "emagrecer comendo" haha!


Quando cheguei em casa arrumei as coisinhas que comprei em potes...


E depois fui fazer meu potinho de saladas. Cortei, lavei, ralei... Hummm pronto para ser usado em meus lanchinhos saudáveis. Ralei até um leguminho que nunca como: Rabanete. Faltou a minha rúcula de sempre...



É isso ai!
minhas últimas novidades (apesar da jaquinha do macarrão de hoje) são essas: estou preparada para mais uma semana saudável e mais kilos eliminados!!!

Estou de volta raça!
E aos pouquinhos vou responder os recadinhos...
E ainda, postar mais dicas para mim e para você que passa por aqui...

Beijinhos e boas energias!
Juçara

4 comentários:

  1. Olá Jujuu!
    Que bom que tu voltouu :D
    Primeiro: parabéns pelo novo pesinhooo, aeee!
    Adorei as comprinhas, eu sou super adepta a essas lojinhas naturais aqui do mercado público! :)
    aHH, tu já ouviu falar da agenda da Boa Forma? Comprei a minha hoje! É super bacana, bem voltada pra quer quer emagrecer, controlar a alimentação... vou anotar tudinho ali :)
    Vi que nos posts anteriores tu comentou sobre cálcio e tal... é bom comer amêndoas, elas possuem bastante cálcio e eu acho uma delícia :D

    Ótimo findi pra nóiz, Juju!!

    beijokaa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou !!!!!

    Parabéns pela eliminação !!!!

    Eu ro patinando ..,, affff

    ResponderExcluir
  3. é a melhor forma deixar td prontinho na mão para não cair em tentação ...eu tb sempre acabo dando jacada qdo preparo algo pra meu sobrinho ,ontem foi uma torta que trouxeram pra ele ao inves de comer só um pedacinho acabei comendo quase a metade da fatia ..mas hoje to de volta sem desanimar, beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Biscoito de polvilho? Comassim? Faz muito tempo que eu não como. Até achei estranho quando tu postou ali, pensei que tava falando de outra Nat, heheheh. Nas fotos que postei durante o desafio sempre tinha biscoito de arroz integral... deve ter sido isso ;)

    bjuuus

    ResponderExcluir