LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

- 07 Kg

Então...
Hummmm...


Hoje é dia de:

E o resultado foi bom...
Bom bom bom...não sei... mas vamos lá... pesar positivo: foi bom sim!

Foram

- 0,7 Kg

(700 gramas)

A foto da balança ficou meio apagadinha...
essa balança tá meio feinha neh?! Hehhe
Mas os resultados nela estão lindos!!!

(76,8 Kg)

Passei da minha meta!!!

Lembra?
Eu havia traçado uma meta, no Projeto Reve(illon), e a minha idéia era diminuir 800 gramas por semana e chegar dia 29 de dezembro com 77 Kg... PASSSSSEEEIIII.... Huruullll...


Vou pensar em novas metas!

Para a virada do ano faltam quatro semanas e dois dias, estou pensando em traçar, imaginar, projetar, sentir e alcançar 73 Kg. Que tal? Eliminando 800 gramas por semana... vindo aí as festas e tal...Está ótimo!

08/12 - 76 Kg
15/12 - 75,2 kg
22/12 - 74,4 Kg
29/12 - 73,6 Kg
01/01 - 73 Kg

É isso aí!
Fechou o trato comigo mesma!!!


Beijinhos para quem passa por aqui!
Boas energias sempre!!!





4 comentários:

  1. Oi Jujuuu! Que linda vc!!! E ainda por cima super alto astral com esse pesinho novo =)

    Ahhh e não pude deixar de fuxicar que vc gosta de biscuit ;) Ando com taaanta vontade de fazer algo do gênero! Precisando ocupar a mente e as mãos para deixar a boca menos nervosa!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juju!! Mas esse peso tá ótimo!! Parabéns! Que maravilha tu ter conseguido alcançar tuas metas antes meesmo do prazo :) Tenho certeza que tu vai começar o ano com teus 73 kg!!

    beijokaa

    ResponderExcluir
  3. Juju estou junto com voce..com certeza qdo deixamos saladas e comidinhas saudaveis prontas é muito mais facil seguir cardapio!!!Ah..seu resultado foi otimo ,compare assim pegue 700gramas de carne veja a quantidade e imagine que é de gordura ,então voce perdeu tudo isso!!!!um beijão

    ResponderExcluir
  4. Ah, que conquista maravilhosa!!!
    Estou fazendo dieta pela primeira vez na vida e passando muita vontade, mas estou perseverando!!!
    Passo sempre por aqui para me estimular!

    ResponderExcluir