LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cardápio do dia - 26 de dezembro de 2011

Depois da Ceia de Natal...
depois da sobra da Ceia...
Estou tentanto voltar ao normal!
Mas eu vacilei, viu?! :P

Meu cardápio foi o seguinte:



café da manhã completo
(acho que até exagerou um pouco)

lanchinho saudável...

(Fios de ovos)

almoço gostoso que repeti esse franguinho e o aipim, e comi carne grelhada tb! (aff)

Olhaa... superação! Ir ao Mc Donald's e comer salada!!

(viciei em fios de ovos)


acavalhei no pão com catchup e peito de peru (daqueles da ceia)

a sobremesa que eu curto!
e é sem lactose!!!


beijão
amanhã Uruguai me espera!
Malas prontas!!!!

beijo beijo beijOoo


13 comentários:

  1. Saber o que se faz acho que todas nós sabemos...mas não desanima não ,já emagreceu um monte e não vai ser uma jacadinha de natal ou ano novo que vai colocar tudo a perder(to tentando colocar isso na minha cabecinha gorda rs)aproveita bem a viagem e tira um monte de foto pra gente ver bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahh nem abusou tanto... eu fui pior, ataquei o panetone trufado, até não ver o finzinho não sosseguei (não estava inteiro, dois pedaços)é bastante difícillll... masss... vamos recomeçarrr.. conseguiremos você vai ver....

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Que chique... vai pro Uruguai!!!

    Boa viagem!!!
    Que você tenha uma ótima passagem de ano... e que 2012 venha com tudo...

    cheio de saúde, prosperidade, energia... RA e AF!!!! rs

    Bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog hoje e adorei, o título é excelente, inspirador!

    Estou te acompanhando por aqui!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu ainda nao consegui voltar ao normal, so volto no dia 02/01 srsrsrs


    beijos

    ResponderExcluir
  6. tEM UMA teg PRA VC NO MEU BLOG, DÁ UMA OLHADINHA LÁ... BJINHOSS

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa ser organizada assim!

    Tô bem curiosa para provar essa salada do Mc. Agora só no ano que vem! rs

    FELIZ 2012!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, td lindo por aqui como sempre! Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  9. essa tua agenda é bem detalhada hein??? eu tenho sempre detalhar e acabo desleixando... vou ver se me acostumo nessas férias a anotar as coisas direito hehehe... feliz 2012! uma semana maravilhosa! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!! Que saudade de vir aqui!
    Então, queria te desejar um lindo ano novo, cheio de energias boas, conquistas, realizações e superações! Tenho certeza que atingiremos todos nossos objetivos de 2012! Obrigada por compartilhar essa luta conosco :)

    Eu exagerei muito nesses últimos dias, tu não tem noção!!... mas agora estou focada!! Ano novo, vida nova (será;;) hihihih

    Quer dizer então que a senhorita está no Uruguai! que tri!! aproveita bastante a viagem e depois nos conta como foi!!

    ótimo 2012, Juju!!

    beijão

    ResponderExcluir
  11. oi Ju!! Feliz ano novo!!! Que em 2012 continuemos todas juntas e realizando nossas metas !! Beijos que seja um ano maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  12. Oii...adorei a tua ideia do caderno vou fazer um para mim também tenho que voltar para meu regime o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  13. Oi Juju!!
    Que bom que tu aproveitou a viagem!! Assim que der, posta umas fotinhos aqui, sim!! :)
    Estou saudades de vc, muié!

    beijoka, ótima semana!!

    ResponderExcluir