LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de dezembro de 2011

Cardápio do dia - 11 de dezembro de 2011

Meu diário alimentar


09:30 - Café da manhã:
Chá NRG e Chá Verde Herbalife
Ades Zero - Frapê de Coco
2 fatias de pão integral
Queijo Tofu e Margarina Becel
Mamão com canela


12:30 - Almoço
Arroz integral com brocolis
Grão de bico com cebola e tomate
Frango assado
Cenoura, rabanete e alface
Semente de Chia e azeite de oliva por cima

14:30 - Lanche 1
Gelatina diet
 

17:00 - Lanche 2
Bolo de chocolate
com brigadeiro branco e preto


Caminhadinha pelo bairro de 1 hora e 15 minutos...


20:50 - Janta
Igual ao almoço

23:00 - Ceia
Gelatina diet

E assim foi minha alimentação neste domingo...

Beijinhos e boas energias
JujuQuinha

10 comentários:

  1. Oi Jujuquinha!!
    Ahh, querida, obrigada pelo selinho!! Amei :D
    Já até postei lá no blog, hehehehe.
    Gostei do post sobre a chia, quero muito comprar! :)

    gentxii, que bolo maravilhoso é esse? hahaha, tb quero!!

    beijoka, tenha uma semana liiiinda!!

    ResponderExcluir
  2. Abaafa o bolo de chocolate branco e preto!!! rsrsrssrsrs mas de resto foi show! Inclusive a caminhadinha! Obrigada Pelo selinho!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. oi Ju... to sumidinha mesmo mas cá estoy yo!!! muito legal seu diario heim... vou me insprar nele essa semana!!! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Cardápio lindo !!

    O bolino é um mio né rs
    Preciso providenciar minha agenda 2012 para anotações dos cardápios !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!!

    Que post todo fotográfico!!! Adorei!!!

    Vou ver se começo a caminhar nos finais de semana também... depois que meu dedinho melhorar!!! rs


    Bjinhos e uma linda semana pra ti amiga!!!

    Ah... já postei meu selinho!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. oi,
    acabei de conhecer seu blog, adorei...está de parabens pelo cardapio...mta força pra vc...
    bjos! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ah nãaaaaaao que selinho mais fofo =) Amei, obrigada! Nem vou colocar em post..Vou deixar na lateral do blog, que é onde ele merece estar!

    Menina, vc tb descobriu a chia? Fiz uso por uma semana e achei uma maravilha =)

    Ah! 'Minha' praia (onde moro) fica no interior do RJ e essa da foto é em Niterói, tb no RJ! Não conheço SC mas sou louca para conhecer e se calhar, mudar de mala e cuia, juro!

    Estou precisando criar coragem e comer mais gelatina, sabia? Me faz bem, mas morro de preguiça de fazer...rsrs...

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer seu blog e já tive uma idéia ótima: Farei gelatina diet. Eu simplesmente AMO gelatina e alémd e ter colágeno, é uma opção pros dias de TPM quando precisamos comer um doce, né...sucesso na sua dieta e parabéns pelo cardápio.
    Nanda - desafiobalzaquiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Juju!!
    Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!!
    Já estou por aqui também!
    Seu cardapio, tirando o bolo de chocolate, tá perfeitinho!!! kkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. estou nesta gostosa e difícil luta a favor da qualidade de vida ;beijos obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir