segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cardápio do dia - 22 de julho de 2012

Domingo é domingo hahah
Nada a ver... poxaaa... jaqueei na madrugada!
Até não estava mal durante o dia, chegou a noite, saí, fui em um barzinho, escutei um sambinha, e tomei algumas cervejinhas... Cheguei em casa devorei o que vi pela frente!!!! AFFFFF... owww espírito de gorda que eu tenho!!!!

Gurias, adorei o incentivo de vocês!! Amo muito chegar no blog e ver que tem comentários tão legais e motivadores como os de vocês... Obrigadão mesmOOooo!!!! Estamos juntas nessa luta!!!

Bora lá... esqueci de tirar foto do meu diário alimentar
Mas o dia foi assim:

14:00 - Café da manhã
(isso são horas??? hahah Acordei mega tarde.. owww delíciaaa)
mamão com canela, suco de caju, 
2 fatias de pão integral com margarina, peito de peru e queijo de soja (tofú),
e chá verde Herbalife.

16:30 - Almoço
2 fatias de pão integral com omelete de camarão
(1 ovo + camarão ensopado) no microondas

19:30 - Janta
Shake Herbalife: com proteína de soja, leite de soja,
mamão, all bran e colágeno

22:30 - Sambinha
Mais ou menos 1 litro e meio de cerveja

02:00 - Larica
2 pães branco com requeijão (muito) e camarão ensopado


Sem coments, neh?!

Como disse a minha querida amiga virtual Nat: final de semana pode dar uma saidinha, agora é fazer uma semana bonita. Vamos???? Eu vouuuuuu....

Beijão gente
ótima semana!
Boas energias!!!

(Nat, tentei entrar no seu blog, e está bloqueado, só pode abrir para pessoas convidadas... Magoei!)

domingo, 22 de julho de 2012

Cardápio do dia - 21 de julho de 2012

Sábado 
família reunida, passeio com a sobrinha, comilança faz parte. 
Mas até que eu estava orgulhosa... Resisti até ao lanche do shopping...Mas chegando em casa jaqueei. (até que comparando com outros sábados, está bom... foi o começo da reeducação mesmo, o primeiro sábado melhorzinho... hihi...)


Diário alimentar

11:00 - Café da manhã
pra não comer, pq logo sairia a comida, tomei uns chás energéticos

13:00 - almoço em família
Paizão fez aquele peixinho grelhado especial, peixe fresquinho, de Floripa, um pirão "ra-rá" (rápido de rasteira) delicioso, todos curtem com um peixinho (vai farinha, água, mostarda e temperinhos verde) e as saladinhas. Detalhe, como a gente fica na mesa, todos reunidos, então acabei repetindo... Uns beliscos aqui outros ali! 
 

17:00 - Lanche
Antes de ir ao shopping reforcei o shake para ir satisfeita! 
20:00 - Shopping e cinema com a sobrinha
Já viu neh?! ... Então, belisquei umas pipocas, comi castanha do pará que tinha na bolsa, masquei chiclete e comi os morangos da calda de morango do Sunday da minha sobrinha... No lanche, eu nem comi nada, com a ideia de chegar em casa e comer algo leve... Mas...

  


22:30 - Olha o que encontro em casa!!!
Pizza!!! A família pediu... sobrou... e eu comi! 
Ainda depois comi uns biscoitinhos de chocolate, cookies.



Saldo negativo: eu sei!

Mas dá nada... bora correr atrás... buscar hábitos mais saudáveis...
Realmente, não foi de todo ruim o meu sábado!!

Beijão raça
Boas energias!!!

Ótimo domingo!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Cardápio do dia - 20 de julho de 2012

É..
sexta-feira é sexta-feira...
E foi assim:
Meu diário alimentar

9:00 - Café da manhã

12:00 - Almoço

14:30 - Cafézinho na reunião

17:00 - Coffee Break

21:00 - Janta
,


00:00 - Baladinha

Beijãooo
da Juca

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cardápio do dia - 19 de jullho de 2012 (hurul 2 dias)

Huruullll, 2 dias bem bacaninhas...


Diz aíiii?!?! 

Diário alimentar

Fui fazer exames, me atrasei muito, demorou pra fazer, e depois ainda corri para uma reunião...

Então meu café da manhã foi às 11:00: 
Barrinha de proteína Herbalife + barrinha de granola salgada


comi a de peito de peru (eu curto!)

(essa tu mastiga, mastiga... e não acaba! hehe é muito boa, satisfaz muito!

Daí fomos almoçar às 13:00:
Arroz integral, pouquinho de feijão, um feijãozinho ali meio temperado com maionese (talvez), cogumelos, chuchu, cenoura, brócolis, berinjela, tomate, rúcula, alface e frango grelhado

 

A tarde a reunião continuou...
No lanchinho das 15:50 comi esse mix de frutas e castanha. 
Comi umas 2 colheres (não comi tudo isso não!!)

Mas daíii... rolou um Coffee Break às 17:00
Resisti àquelas delícias todas: cucas cheia de cremes, de ricota, 
de maçã, de uva, de damasco, e cia... Comi 2 fatias de pão integral com requeijão. 


Às 19:00 eu estava no Centro de Floripa e fui jantar em um Espaço Vida Saudável
Em casa... 
lá pelas 22:00 eu comi como ceia: 2 biscoitos de arroz integral, peito de peru e tomate.


Tá certo, preciso melhorar minha ceia... Algo assim mais leve, um iogurte, algo com cálcio, neh?!
Mas uma hora eu como direitinho... Ainda estou me adaptando.
E outra, olha eu acordada ainda: 00:30!!! 

E foi assim!
Não tão perfeito, mas tô entrando na linha!!!

Ah... tomei água: no total deu uns 2 litros + os chás do EVS... 
Não fiz exercícios, pra variar, mas subi e desci escadas... hihi

Tô feliz, na balança aqui de casa já deu uma diferencinha... 
Mas ela é meio errada, sei lá... Não é de se confiar muito! 
Confirmarei mesmo na segunda-feira que vem na balança da farmácia...

Enquanto isso.. olhem aí: 

Imagem da esquerda: dia 15/07                 Imagem da direita: 19/07


Seráaaaaaaa!!!
hihiih

Me empolguei!!! 

(e o pé, o pé, Xésus! Feo! hihi)


Galerinha!!
Beijo beijooo
Ótima sexta-feira para vocês!!!!
Boas energias sempre!!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cardápio do dia - 18 de julho de 2012 + Peso

Então gente...
somente hoje eu consegui fechar meu dia bem legal...
Nos outros dias, eu até tentei: Durante o dia a alimentação estava perfeita, completinha, saudável... Mas chegava perto das 19:00 eu "descambava"! Aff... foi macarrão com carne moíde, cachorro quente (e repeteco), aipim com carninha picadinha, janta chiquérrima na festa de sábado, lanche do Bobs, sem contar a cerveja, e outras bebidinhas...


Mas ontem eu acho que caí na real! Tive aniversário, em uma baladinha, tomei água a noite toda... Cheguei em casa e nem comi nada, apesar da fome! E hoje o dia foi bem bom: café, almoço, janta... Curti! Falta caprichar na qualidade dos alimentos, e equilibrar melhor, mas já valeu! Também falta o exercício físico.


Sabe que tava pensando no exercício... Eu acho que tenho que me viciar! Tenho que sentir falta dele no meu dia a dia... Assim como sinto falta de água e de salada (quando fico dias sem comer sabe?! Eu senti nesses últimos dias aí que eu jaqueei!) Também como o shake do Herba, eu adoro, sinto falta dele quando deixo de tomar... Assim é o exercício... e para ter o hábito, eu preciso praticar! Neh?! Neh Dona Juçara!!!... Mas a consciência tá mais limpa... vou me engajar nessa vibe boa novamente!!!


Então meu rango de hoje: 


O famoso Diário Alimentar:


Estava sentindo saudade de escrever nele!

E o rango:

9:00 - Café da manhã
Shake Herbalife com proteína de soja e colágeno


12:00 - Almoço
Arroz integral, feijão, alface, 
rúcula, tomate, cenoura, beterraba, 
brócolis, e frango grelhado


15:00 - Lanche da tarde I
Iogurte de soja com corn flakes


17:30 - Lanche da tarde II
Mix de frutas secas e castanhas, grãos e outros


19:00 - Janta
Suco de mamão com All Bran, estévia e colágeno
Pão integral com queijo de soja (Tofu), tomate e presunto


22:00 - Ceia
Chá de camomila e 
2 biscoito de arroz com margarina Becel



E foi isso!!


AHhh,o meu peso! 
Me pesei na balança da farmácia do bairro na segunda-feira:


Horrível neh?! 
Mas tudo bem... bora lá, lutar a favor de uma vida mais saudável, um corpo magro e cheio de boas energias!!!!!


Beijão para quem passa por aqui!!!
Ótima quinta-feira!

sábado, 14 de julho de 2012

Perspectiva boa em meu pensamento...

Oi gente... como está sendo o findi? 

Eu estou perdida. Muitas festas, muitos agitos, muita bebida! Aff... Mas eu já me comprometi, hoje vou curtir, tentar ser com moderação, amanhã levarei a sério a desintoxicação depois a RA e tb os exercícios. E vou voltar a sair com moderação sempre... 

Quero chegar nos meus 30 anos (daqui um mês) com menos 3 Kg. Voltar para casa dos 70... 

Tudo bem, deveria começar agora, eu sei, mas é que a festa de hj é top: é a entrega do Oscar, festa temática, black tie, tapete vermelho,... se vc visualizarem minhas fotos no facebook, virão! Tenho um album que é dessas festa. É sempre 1x ao ano... Mega produção! 

Então, amanhã volto contudo!! Hoje o pensamento já é outro, to feliz por isso, estou querendo me cuidar novamente. Amanhã a prática reinicia, e que seja assim todos os dias, aos poucos e sempre em equilíbrio...

Beijokas gente
Boas energias
Bom findi!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Alguns vacilos, poucos acertos, e voltei ...

Poxa, até caprichei na academia, nos chás, na alimentação saudável... Mas a quantidade.... AFFF
Fui em eventos, comi coffee break, fui em festas, bebi, e até me acidentei (aff), escorreguei (bem no começo da festa) e cai em cima de uns cacos de vidro, cortei a mão (levei 12 pontos :P)...Tô de molho! E a tendência é comer e dormir!

É isso...

Na academia eu emagreci 600g!

Semana que vem vou na farmácia comparar o peso...

Beijo
Juca

Post simples por causa da dificuldade de digitar e tal...
Sem habilidades com uma mão!