sábado, 14 de julho de 2012

Perspectiva boa em meu pensamento...

Oi gente... como está sendo o findi? 

Eu estou perdida. Muitas festas, muitos agitos, muita bebida! Aff... Mas eu já me comprometi, hoje vou curtir, tentar ser com moderação, amanhã levarei a sério a desintoxicação depois a RA e tb os exercícios. E vou voltar a sair com moderação sempre... 

Quero chegar nos meus 30 anos (daqui um mês) com menos 3 Kg. Voltar para casa dos 70... 

Tudo bem, deveria começar agora, eu sei, mas é que a festa de hj é top: é a entrega do Oscar, festa temática, black tie, tapete vermelho,... se vc visualizarem minhas fotos no facebook, virão! Tenho um album que é dessas festa. É sempre 1x ao ano... Mega produção! 

Então, amanhã volto contudo!! Hoje o pensamento já é outro, to feliz por isso, estou querendo me cuidar novamente. Amanhã a prática reinicia, e que seja assim todos os dias, aos poucos e sempre em equilíbrio...

Beijokas gente
Boas energias
Bom findi!

3 comentários:

  1. Gatchênhaaaa! Volta com tudo!! Eu sei que tu consegue voltar pra casinha linda dos 70, estamos juntas nessa!!

    aquele meu café da manhã eu faço assim: coloco leite desnatado, aveia em flocos, proteína em pó (whey) e um pouco de cacau e coloquei no micro por uns minutos. Super nutritivo!!Adoooooro aveia :D

    beijão, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. nossa que festa chiq, hein? como é uma vez por ano deve mesmo aproveitar...depois volta com tudo...com fé e determinação...estarei ak para te cobrar...rsios...vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo...bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  3. Como foi a festa? Espero que tenha aproveitado bastante.

    Uma linda quarta-feira :)

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir