LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cardápio do dia - 22 de julho de 2012

Domingo é domingo hahah
Nada a ver... poxaaa... jaqueei na madrugada!
Até não estava mal durante o dia, chegou a noite, saí, fui em um barzinho, escutei um sambinha, e tomei algumas cervejinhas... Cheguei em casa devorei o que vi pela frente!!!! AFFFFF... owww espírito de gorda que eu tenho!!!!

Gurias, adorei o incentivo de vocês!! Amo muito chegar no blog e ver que tem comentários tão legais e motivadores como os de vocês... Obrigadão mesmOOooo!!!! Estamos juntas nessa luta!!!

Bora lá... esqueci de tirar foto do meu diário alimentar
Mas o dia foi assim:

14:00 - Café da manhã
(isso são horas??? hahah Acordei mega tarde.. owww delíciaaa)
mamão com canela, suco de caju, 
2 fatias de pão integral com margarina, peito de peru e queijo de soja (tofú),
e chá verde Herbalife.

16:30 - Almoço
2 fatias de pão integral com omelete de camarão
(1 ovo + camarão ensopado) no microondas

19:30 - Janta
Shake Herbalife: com proteína de soja, leite de soja,
mamão, all bran e colágeno

22:30 - Sambinha
Mais ou menos 1 litro e meio de cerveja

02:00 - Larica
2 pães branco com requeijão (muito) e camarão ensopado


Sem coments, neh?!

Como disse a minha querida amiga virtual Nat: final de semana pode dar uma saidinha, agora é fazer uma semana bonita. Vamos???? Eu vouuuuuu....

Beijão gente
ótima semana!
Boas energias!!!

(Nat, tentei entrar no seu blog, e está bloqueado, só pode abrir para pessoas convidadas... Magoei!)

7 comentários:

  1. vixi...esse final de semana acho que a maioria jacou...eu tb não fui um exemplo de boa menina, tentei fazer escolhas saudaveis e tb diminuir as porções...mas faz parte...a nossa vida continua com RA...agora na semana vamos nos controlar...bjão...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já fazendo.. ke minha sexta tbem foi regada na cerveja..kkkkkk bjokas lindeza uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão, escorregadinhas nos fins d semana são perdoáveis... Siga em frente!
    Só tenho uma dica pra te dar (se me permitir, é claro)...
    Achei que o grande causador da sua escorregadinha foi o shake! Pensou q se vc tivesse feito um jantar um pouquinho mais completo chegaria em casa com bem menos fome!
    Nos dias q vc pretende sair, ou ficar acordada até mais tarde, procure se alimentar melhor no jantar, pois senão as escorregadas de madrugada serão normais d acontecer, e na soma das calorias vc sairá perdendo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Estou na lista das que jacaram feio no final de semana... Affff
    Boa semana light.
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ô Ju cerveja é uma miseria né?Acho que é o que mais empata meu emagrecimento mas tamo ai na luta ,estou me reorganizando pra recomeçar com força total bjssss estamos juntas viu

    ResponderExcluir
  6. Óia só que me deu vontade de uma cervejinha, hein (e olha que eu nem sou muito fã! hahaha). Mas hein, é bem o que eu disse mesmo: tenta fazer teu melhor a cada dia! Nem sempre vai dar pra fazer tudo exatamente como mandam os nutricionista (heheheh), mas quem é feliz comendo só aquilo que realmente faz bem!? :D O importante é compensar nos outros dias, né! Gostei muito da alimentaão de hoje! :)

    Beijão, uma semana lindonaaaa pra nós!

    PS: Eu continuo por aqui, Jujuquinha! Eu só fechei o blog por uns tempos, só tá aberto para eu ver... sei lá, precisava dar um tempo e tal (e óóóbvio que não vou apagar ele!). Logo logo volto a miiiil! hahaha
    :)

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um bom fds pra vc...
    bjs

    ResponderExcluir