terça-feira, 3 de julho de 2012

Alguns vacilos, poucos acertos, e voltei ...

Poxa, até caprichei na academia, nos chás, na alimentação saudável... Mas a quantidade.... AFFF
Fui em eventos, comi coffee break, fui em festas, bebi, e até me acidentei (aff), escorreguei (bem no começo da festa) e cai em cima de uns cacos de vidro, cortei a mão (levei 12 pontos :P)...Tô de molho! E a tendência é comer e dormir!

É isso...

Na academia eu emagreci 600g!

Semana que vem vou na farmácia comparar o peso...

Beijo
Juca

Post simples por causa da dificuldade de digitar e tal...
Sem habilidades com uma mão!


3 comentários:

  1. Sério isso, Jujuquinha? Melhoras pra ti, viu!! Que julho seja um mês maravilhoso pra nós :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. puts ke catástrofe... to aki rezando pra ficar boa rapidinho viu.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  3. Fica boa logo vviu moça !!!bjsss

    ResponderExcluir