LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

- 2,1 Kg

Olá querido amigos internautas que passam por aqui...

Como vocês sabem, hoje é quinta-feira, aqui no meu blog é dia de:


E eu fui bem faceira na balança da farmácia, aqui pertinho de casa... e o resultado foi incrível!!!



menos 2,1 Kg

Super parabéns pra mim!!!!

Mesmo dando escapadinhas, que eu imagino ser jaca, eu estou em um rítimo muito bom!!!

Hoje foi o dia em que todos que me encontraram, falaram do meu sucesso!!! (também, eu usei uma bluzinha mais justa, coisa que nUuunca usei!)

Agradeço muito a oportunidade de vencer este desafio... Tracei metas, mudei meu pensamento, mudei meus hábitos, como super bem, me sinto satisfeita sempre, faço exercícios quando dá (que é quase sempre) e me sinto bem, escolho comidas mais saudáveis... em fim... estou mudando... e para melhor!! Que venha mais uma semana cheia de novas e BOAS ENERGIAS!!!

Obrigada a força superior...
Obrigada a minha força interior...
Obrigada, obrigada, obrigada!!!

É isso aí
beijão da Juca


4 comentários:

  1. uhúuuuuuu!!!!!Parabens !!!!!!Que legal é isso ai garota !!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação amiga!!!!
    uHUUULLLL!!!!

    Ah tem selinho pra vc no meu blog!!!

    Bjinhos e um bom final de semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa emagreceu bastante ne. parabens.

    Esse e o novo endereco do meu blog
    www.gauchatrilegal.blogspot.com

    Tenha um otimo final de semana!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns!!!
    Que delícia emagrecer tanto em uma semana! É um incentivo para mim!
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir