sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Diretamente do Blog "Boas (Saudáveis) Energias"...


Quero desejar a todos que passam por aqui um

FELIZ NATAL
(Ho Ho Ho!!!)

Que tenhamos uma noite linda, que o dia do Natal seja de paz, amor, alegria, que estejamos com nossa famíliar, que possamos relaxar, rir, brincar, trocar presentes e o mais importante desta data, nos apropriarmos do espírito natalino!



Que então, nós Blogueiras da "Blogosfera Light",  possamos refletir sobre nossas vidas, sobre nossos valores... Que renasça a crença em nós mesmas! Que desperte em nos mais vontade de nos cuidarmos, mais vontade de ter uma vida feliz, saudável e com boas energias!!!


Desejo a vocês queridas, um Natal bem magrinho! hihi




Ah, e depois do Natal, até o Ano Novo, torço para que tenhamos forças para continuar nos equilibrando, eivitando sair muito da nossa reeducação alimentar.

Bota o Papai Noel pra correr!!!!

Acho que até terça-feira ainda passo por aqui... Quero postar meus cardápios e ainda responder os recadinhos das minhas amiguinhas blogueiras. Terça-feira eu viajo, vou passar o Reveillon no Uruguai, em La Paloma...

É isso gente!

Que Jesus renasça em seus corações!!!

Beijão da amiguinha
Juçara


Um comentário:

  1. Feliz Natal pra vc tb !!!E muitos presentinhos de papai noel!!!!poxa tá dificil meu natal ser magrinho to enfiando o pé na jaca com vontade :( ....mas prometo q a semana será magrinha beijão!!!!

    ResponderExcluir