LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fin de año... e o retorno...



Oi gente amiga!!!

(tem um apresentador de programa, bem mané, aqui de Floripa que fala assim hahahah "xé")

FELIZ ANO NOVOOoOOoOoo!!!!

Galerinha...
Senti muita falta de postar e olhar os posts.. sério!?
E mais... meus resultados retrocederam um pouco, e sei que grande parte é culpa de eu não ter me vigiado, escrito no meu diário alimentar, postado coisas aqui no blog... tenho quase certeza!!!!
Estou um pouco triste... pq hoje eu tive o "papo sério com a balança" e subiu muiiiito os números heheh (logo logo eu vou postar!)





Comi muitOOooo...
... e bebi também...



Como eu já havia postado nos últimos posts, passei a virada do ano no Uruguay.

Eu e minhas amigas temos um trato de viajar pelo menos uma vez por ano, e nos últimos anos tem sido na época de ano novo...

Dessa vez o destino foi para LA PALOMA.





 Malas prontas...
 
fuiiiii...

La Paloma
Uruguay


O balneário La Paloma é um dos principais atrativos turísticos do litoral atlântico uruguaio. Está localizado no departamento de Rocha, sobre o Oceano Atlântico no Cabo de Santa Maria, e suas praias possuem uma extensão aproximada de 20 quilômetros.

E eu pude caminhar por todo o
litoral...não só de La Paloma,
mas desde Punta Del Leste
até Punta Del Diablo...


A magia do oceano combinada com a edificação residencial de La Paloma, repleta de espaços livres, jardins e pinhais junto ao mar, fazem deste balneário um lugar fantástico.  
A variedade de possibilidades que La Paloma oferece é muito ampla, desde a paz de suas praias calmas, até o furor das enormes ondas.
Podemos apenas desfrutar de um banho, navegar, pescar, praticar esportes como o surfe ou simplesmente não fazer nada e desfrutar o maravilhoso pôr-do-sol.

E o por do sol, é só às 21:30!!!
Acredita???
Lindo, lindo lindOOOoo


Além de sua beleza, as praias oceânicas de La Paloma contam com uma série de características que as diferenciam do resto. Em poucos quilômetros percebemos que a fisionomia muda para apresentar um leque de ambientes completamente diferentes.

Existem praias para todos os gostos, desde praias calmas e planas, até as mais estimulantes e agitadas pelas ondas, de areias finas e grossas, com rochas ou sem elas.

E elas são lindas!!!!

Aqui estão algumas fotinhos da nossa viagem...

A cidade é um amor. As casas são muito fofinhas. Lembram muito aquelas casas da Ilha de Creta, na Grécia (não que eu já tenha ido lá hahhaah). A maioria são brancas, com o quintal bem cuidado, sem muros ou portões e cheeeeia de hortências.

Ahhh uma coisa engraçada que a gente reparou é que tOOOoodos os dias (sério! Todos os dias) as pessoas ligam aquela mangueira com chafaris para regar a grama. Dizem que se não fizer isso elas morrem... é que a grama deles lá é diferente das nossas aqui... pra mim aquilo era mato! HAHA


As praias são bem bonitas... mas as de FLORIPAAA.... são mais lindas!!!É que a água por lá é meio escura e gelada. Mas num todo, a paisagem é linda! Caminhei bastante por lá... Tinha uma praia que se chama Los Botes, lá areia era bem durinha, bem bom pra caminhar.
Até que deu pra eu pegar uma corzinha... AHHAh Juuuuraa!!! Branquela do jeito que sou, fiquei foi cozida! HAHAH Com umas partes vermelhas... hAHha


Os passeios foram lindOOoos! Cabo Polônio eu recomendo! Aiii muito fofoooos os Leões Marinhos, eram muitos juntos! Tenho uma cachorra que é muito parecida... hahah bem gorda, pelo preto e bem brilhoso. Rimos muito lembrando disso! Eu fiquei bem pertinho de um leão marinho, sem saber! MEDO! Tá ali naquela foto... eu pensava que era uma pedra... imagina se eu piso em cima... afff!!! HAHAha



As festas começavam muito tarde. Fomos em poucas. Mas foram ótimas. Acabei bebendo mais champanhe! Chique bem!!! É que passamos no Dutty Free e saiu mais barato...
E as comidas.... AFFF... era o que tinha na frente! HAHaH
Muitas caminhadas, muito gasto de energia!


Compramos bastante coisa no mercado: Pão integral, maionese light, peito de peru (lá eles tem mortadela, e aquelas recheadas, com azeitona e tal, afff.. ficou um "fedor" no frigobar, e no quarto hahahah), sucos..


Em restaurantes comi uma saladona, comi nhoqui no dia 29 pra me trazer riqueza em 2012, hihi, o pancho (que é o pão com salsicha de cachorro-quente), uma paeja maravilhosa, bolinhos de siri e lula a dorê... hummm... é o que lembro no momento. Ahh.. o café da manhã do hotel era bem fraquinho: muita torrada e pão.

Confira aí algumas fotos!


VIAGEM MARAVILHOSA!!!

Energia renovada...
e... férias!!!!

Em Floripa... uns dias em casa com os amigos, outros na praia com a family, uns agitos, poucos exercícios, brincadeiras com a garotada e... muita comilança... até que são coisas bobas... Tirei poucas fotos, mas já dá pra perceber o que tenho comigo desde que voltei de viagem...

Uma semana comendo muita besteira... tomando muita cerveja...comendo leite e derivados (passando mal hahah), jantando com os amigos... e os kilos a mais!

Hoje foi meu dia de ter um:
E o resultado não foi nada agradável:


Poxa!!!
3 kilos e 100 gramas a mais...em menos de 3 semanas...
AFFF... isso é efeito sanfoOOOonaaaa!!!!


SOCORROOO!!!!!

Aiiii
to tristinha neh...
mas vim aqui... produzi este post com muito carinho e já estou me animando!
Vou voltar a anotar tudinho no meu diário alimentar e vou tirar foto de tudo que como. Isso faz muita diferença! Me ajuda muiiiiitooooo....
Vou escolher melhor meus alimentos e vou aproveitar as férias para caminhar!

Hoje foi dia de nutricionista. E de lá fui direto para o mercado, comprar coisas saudáveis... já me animei!!!

Bora lá???!!!
Juntas em 2012 novamente???
JUNTAS?!?!


Simmm!!!

É isso aí meninas...
estou de volta
e que nosso ano seja maravilhoso
e cheio de boas energias!!!

Beijo enOOOorme
da JujuQuinha!!!


(ops, me empolguei... o post ficou enorme!)

7 comentários:

  1. Ah, agora é hora da retomada!!! Lindas fotos, linda viagem!!! Bjs e excelente retorno!

    ResponderExcluir
  2. olha o post ficou enorme mesmo heim Ju.. mas tambem tu sumiu!!!
    Ahhh adorei as novidades e fiquei com uma inveja branca com essa viajem heim!!!
    Ahhhh 3,100kg não são nada, logo voce coloca em pratica novamente seu diario, comidinhas e tudo mais e recupera o peso que estava!!!
    Acho que esses kilos são devido as ferias mesmo, as vezes nos merecemos mesmo um descanso, e recomeçar 2012 renovadas !!
    Beijos e boa semana gatona!! Ahh amei as fotinhas da viajem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jujuquinha! :)
    Que bom que tu voltou a postaaaar!!
    Adorei as fotos da viagem, conhecer mais sobre o lugar que tu foi...muito lindo!!
    Ah, nem te estressa com o peso a mais... mantém o foco e tu vai perder esses quilinho logo logo!
    Eu também engordei horrores... eliminei um pouco mas não todo o excesso ainda! Mas vamos lá, força e determinação!!
    O pessoal aqui em casa tava planejando passar uns dias em Floripa, mas não sei se vai rolar :/ Eu queria tanto conhecer SC! :)

    Vamos com tudo em 2012!! Rumo ao peso ideal!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... adorei o post... todo ilustrado e fotográfico!!!

    Que lugar lindo!!! Estou com uma vontade danada de viajar pra fora... a última vez que fui, foi em 2010!!!

    Mas é isso!!! 2012 já começou e vamos nos empenhar pq ainda temos tempo pela frente... só não podemos perder o tempo que temos!!! rs


    Bjinhos e uma linda semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  5. Juuu!! Ótimo que tenha aproveitado sua viagem, realmente é muito mais complicado fazer a R.A quando estamos fora de casa, mas o importante é que curtiu sem culpa e agora está tenho força para recomeçar, essa a a parte primordial, focar novamente e força na peruca e jájá elimina tudinho que engordou...

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. que saudades amiga..bah nem me fala que eu tbm engordei mto..minhas calças e shortinhos jeans nao fecham mais..mas nada de ficar triste..vamos recomeçar que da tempo ainda ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta menina tava com saudades!!Ah não esquenta com o peso eu tb engordei nesse final de ano ,mas vamos juntas firmes e fortes reverter esse processo eliminar esses kilinhos desse corpitcho rs .O importante é que aproveitou bastante o resto a gente corre atras, adorei as fotos não sabia muito sobre a região mas como amo viajar é mais uma opção de viagem ,beijão

    ResponderExcluir