domingo, 29 de janeiro de 2012

Cardápios dos dias - 23 a 28 de janeiro de 2012

Tô eu aqui mais uma vez postando em comboio!
Tudo junto e bem misturado!! uiiii... comidas saudáveis, com comidas nada saudáveis, besteiras com bebidas alcóolicas, comilanças e nada de atividade física... e essa foi a misturança!

Tá aí meu diário alimentar e minhas fotinhos da semana...
Eu acho que comi mais sabe?! Mas eu não lembro direito... aixx.. nem escrevi todos os dias direitinho...
Mas tá aí! Dá uma olhada:

2ª feira
23/01/2012




3ª feira
24/01/2012




4ª feira
25/01/2012




5ª feira
26/01/2012 




6ª feira
27/01/2012




Sábado
28/01/2012






Tá, depois disso tudo: DEU! Chega!!! Poxaa... cadê o desafio de Carnaval??? E a conquista da meta de chegar nos meus 74 Kg novamente???? BORA LÁAAAA!!!

ACORDA JUÇARAAAAA!!!!

É isso aí!!!

PROMETO:
só por essa semana... esses 5 diazinhos aíii... é fácil neh?!
Atividade física e reeducação alimentar estarão perfeitas!!! Pode acreditar!!!
(Neh, Juçara???!!)

hiih ixxiii enlouqueceu!!!

 Nesse rítmo meio louco me despeço!
E vcs me encontrarão todos os dias nesse blog! Atualizadíiissimo!!!
Beleza?!

Boas energias bombando!!!
Menos 2 kilos nessa semana!
Promessa é dívida!!!!!

FECHOUUUU

BeijOooCas
da JuCa

Um comentário:

  1. humm cerveja com batata frita eh a melhor coisa juntas...rs
    bjoss e boa semana!

    ResponderExcluir