LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Humor de Segunda

Segunda-feira é dia de HUMOR DE SEGUNDA aqui no meu blog!!

Sempre uma piadinha e tal, relacionado ao processo de emagrecimento que vivenciamos...

Beijinhos para quem passa por aqui!!!

Ahhhh...
lembre de RIR do que eu postar!!!!


Rir é realmente um remédio eficaz, o riso diminui o estresse e a ansiedade (precisoOOooo), melhora o sistema imunológico, alivia a tensão muscular (tb to precisando!), diminui a dor, melhora a digestão (já que com o movimento abdominal do riso, os órgãos do sistema gastrintestinal são massageados); além de tudo isso, cientistas especulam que o riso é um liberador de endorfina, a mesma substância que é liberada quando comemos chocolate, ela nos dá uma sensação prazerosa e nos causa bem estar (precisamos!).


Agora segue aí o meu post!

Mais uma no estilo da semana passada
 e ainda em clima de verão !!!






#procararir

2 comentários:

  1. Oi Jujuquinhaaa!
    Que bom te ver animada por aqui novamente :) aeaeaeee!!!

    adorei o cartoon... acho que vou ficar esticada no sol por umas 48h, hein! hahahah

    beijo, ótima semana por aí!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa acho q preciso tomar muiiiiiito sol rsrsrsrs ...bom ver vc aqui de volta tava com saudades..bjs

    ResponderExcluir