quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que coisa!!!!


Por que eu faço isso comigo mesma????

Poxa, fico um ou dois dias bem... daí vem uma tentaçãozinha e a vontade de comer é maior ainda, e não consigo voltar... Ontem foi assim, até que tentei voltar, mas avacalhei geral, fui parar no Mc Donalds!!!

O foco é tanto na coisa ruim que esqueci de dizer que na terça-feira foi tudo bem bom! Voltei a participar do grupo de nutrição e fiquei bem animada... Ahhhh... e tu sabe que a "aulinha" do grupo foi bem a ver com o que passei ontem... Falou um pouco sobre a ingestão de carboidratos/açúcar e o índice glicêmico... Tá explicado:

Ontem meu café da manhã foi o shake do herbalife, às 9:30, quando cheguei no projeto tinha um lanchinho com pão de trigo bem novinho, comi um, no almoço, às 12:00, tentei melhorar, mas achei que a quantidade foi muita, cheguei no meu trampo a tarde, lá pelas 14:30 comprei do carinha que leva lanche um kibe e um outro sanduíche com pão de  trigo (tinha saladinha e tal, mas muito pouco). Lá por 17:00 comi umas macadâmias, e desesperadamente as 19:30 passei no Mc e levei DOIS Mc Cheddar... Pra quê???? Voltei para casa bem tarde, umas 23:00 eu ainda comi um bolinho de carne que tava na geladeira... POR QUÊ???? 

Credo, que horrível isso!!!!

É, mas tá explicado, a ingestão de carboidrato simples (eu acho) me deu mais vontade de comer carboidrato, não tive apetite para comer uma fruta, uma cenourinha, uma fibra e tal... Até que tentei tomar água, chá, mas meu apetite estava aberto demais ontem!!! Acho que vem aí a monstru também...:P

E é isso... passei por aqui envergonhada... mas para fortalecer minha ideia de permanecer firme na reeducação alimentar... Ainda não me empolguei na atividade física, mas acho que logo logo rola, deixa o tempo melhorar por aqui...

Que façamos uma ótima quinta-feira, cheia de boas energias!!!
BeijOcas da Juca

2 comentários:

  1. Pra que comer DOIS Mcs??!! Um só já bastava!!huahuahauha... Quando acontecer essas recaídas, pelo menos tenta se controlar na quantidade!!! Ah, e sobre exercícios, eu tb to querendo começar a fazer algo!! pedalar é uma das opções... bem que agente podia marcar uns pedals pela beira mar sul né?!! quem sabe agente se anima junto!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Carboidrato faz a gente querer sempre mais.
    Uma droga.
    Obrigada pela visita na minha coluna.
    Beijinhos

    ResponderExcluir