quarta-feira, 18 de março de 2015

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Segunda-feira dia 16/03/2015

(tentando lembrar do que fiz ou comi, para então colocar em dia as postagens!)


8:00 - Café da manhã
 Café preto com biscoito de arroz integral com banana e canela 



10:40 - Lanche da manhã
2 quadradinhos de chocolate de soja com crisp 
(arrgh.. nem é tão bom)

 12:40 - Almoço
Batata doce feita na airfryer, chuchu com salsinha e 
cebolinha, lentilha, brócolis, e frango e carne grelhada.


15:00 - Lanche 1
Maçã


18:40 - Lanche 2
3 pãozinho de queijo com iogurte e açúcar mascavo. 
Tinha uma pastinha de grão de bico ali, mas dei umas beliscadas, somente!

  
 Pão de queijo funcional: misturei no mixer 1 ovo, 3 col de povilho azedo, 1 col de farinha de banana verde, 1 col de farinha de linhaça, 1 pitada de sal do himalaia, 1 col de beterraba em pó, água e fermento de pão. Coloquei gergelim por cima e assei na Airfryer por 15 mim. 


21:30 - Janta
Torta de brócolis

 
É fácil de observar o quanto de carboidrato (mesmo sendo os complexos) eu estou consumindo... Vou ver o que faço para mudar isso... equilibrar mais!!! Vou apostar nos lanches sem carbo, e deixá-los para as refeições principais! Vamos ver no que dá! 


Vamos láaa
continuando!!!!
 

Beijinhos para quem passa por aqui, em especial para as minhas amiguinhas virtuais: Drika e Nat

 

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