LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de março de 2015

8 de 21

Iniciando uma nova semana...
E segunda-feira foi um dia meio atípico!
Primeiro porque a dor nas pernas do treino de patinação de ontem me deixou "baleada", e outra que eu precisei fazer um exame no meio da tarde em que eu precisava estar de jejum de 6 horas, então, me quebrou toda!
Minha alimentação foi a seguinte:

7:20 - Café da manhã
Mamão, bolinho de banana integral (receita aqui), biscoito integral 
de arroz com peito de peru e pastinha de beringela


9:00 - Lanche 
(6h antes do exame)
Frango grelhado


17:00 - Desespero de fome
(depois do exame)
Bolinho de banana e ameixa

 18:00 0 Janta/Almoço
Arroz integral e lentilha, bolinho de carne com farinha 
de arroz assado, alface, cenoura, tomate e cebola
 

21:00 - Ceia
Maçã


Nenhum comentário:

Postar um comentário