domingo, 6 de novembro de 2011

Escovar os Dentes

Ahan!
Fiz essa experiência ontem e deu certo!

A noite eu (já tinha me lambuzado em um Marreco bem temperadinho) escovei os dentes (com pasta Colgate) e fui terminar minhas coisas, aí veio meu pai me ofecer uns chocolates da caixa de especialidades Nestlé. Pensa! Nem tive vontade!!!

Tá certo, eu nem curto tanto chocolate (nem posso neh?! Lactose bombando!) mas até que a hora despertaria uma vontade de comer um docinho... E foi assim! APROVADO!!!!




Escovar os dentes a qualquer hora ajuda a moderar o apetite!

(além de garantir uma boa saúde bucal!!!)


O gosto da pasta faz com que não tenhamos fome! Claro, só se for fome de verdade...
Li na internet que por conta do costume de escovarmos os dentes sempre após a refeição, o cérebro pode pensar que já está alimentado, então vai uma mensagem ao cérebro para inibir a fome!
Ah, e sem falar na preguiça. Duvído que depois de escovar os dentes você vai querer comer novamente! hehe


#ficaadica

BeijoKa
da juKa

Um comentário:

  1. Menina....somos gêmeas..separadas no nascimento...rsrsrsr

    Eu SEEEEEEMPRE faço isso é funciona msm! TÔ dando palas de tanto rir de nós duas..... kkkkkkkk

    Não sei se é pq dá uma preguiçona de escovar de novo..(além de gorda, preguiçosa e porca..kkk)..ou se é o gosto da pasta que tira o apetite...
    Mas o importante é que funciona...rsrsr

    Vou ler seu blog todinho...acho que tenho uma NOVA MELHOR AMIGA DE INFÂNCIA....hahahahaha

    ResponderExcluir