LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Eu em primeiro plano...

... não é egoísmo, é vital!"
(Petê Camargo)


Ela acabou de postar esse vídeo no seu blog (http://www.emagrecerepossivelpetecamargo.com/), e não tinha como eu passar direto sem compartilhar.

Ouça e veja esse vídeo com carinho e atenção!


As palavras dela são maravilhosas, penetram no meu íntimo, se misturam com a minha subjetividade e me fortalce! OBRIGADA!!!!

Agradeço a oportunidade de estar aqui pelas áreas do blog e poder aprender e viver muitas coisas boas que me farão alcançar meu objetivo! Estou ADORANDO!!!

Obrigada pela parceria amigas blogueiras!!!


"A força vem do foco"
(Petê Camargo) 



Beijão a todos que passam por aqui
e ótimas energias em sua vida!
Juçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário