LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 13 de novembro de 2011

Diário ALimentar!


Café da Manhã:

Chá Verde Herbalife, Chá NRG Herbalife, Ades Frapê de Coco - Zero,
1 fatía de pão integral com margarina e peito de perudefumado

Aperitivos (churrasco):

Linguicinha

Pão com alho

Também comi 3 corações de galinha

Almoço:

1 colher de farofa, 1 colher de maionese, cenoura,
alface, rúcula, brócolis e frango

Lanche da tarde:

Iogurte e fibras (All Bran)

Acho que comi pouco no café da tarde, senti muita fome depois
de voltar de um passeio...

Fiquei beliscando, comendo o que via pela frente (carne do churrasco)

Era a janta... 


Sobrinha do meio dia

Mamão puro...

Suco de mamão com morango e all bran

Aff... e as 23:30...
Bateu uma loucurinha....

Foram uns 4 pedaços de carne com maionese!
(JACA!)

2 comentários:

  1. Olá Juu!!
    Olha só, me fala mais sobre esses chás que tu toma aí... nunca ouvi falar deles :)
    Aii, isso não dá pra considerar jacada não... tá, não foi a mesma alimentação de sempre... mas tu foi muito bem!!
    Que bom que tu gostou do novo visual do blog... tá bem fofinho, né? que nem eu! HAHAHAHAHA

    Ótima semana para ti também, vamos fazer tudo certinho para colher os frutos logo logo!!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju querida,
    Nossa! Seu cardápio esta lindo, acho que vou postar gotinhas no meu tb... Hehehehe...
    Hj nao estou muito bem menina, minha garganta esta inflamada, minha alimentação hoje só foi Shake e chás. Nao desce mais nada.....
    Vamos ficar lindas e maravilhosas no Natal, ihuuuuuuu!
    Boa semana
    Bjs e muito obrigada pela forca hein que vc esta me dando.

    ResponderExcluir