LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 14 de novembro de 2011


Café da Manhã: Chás Herbalife, Suco Ades de Morango,
pão integral com margarina e peito de peru, mamão picado.

Almoço: Carreteiro (com a sobrinha do churras de ontem),
ovinho e tempero verde por cima, brócolis, alface, rúcula e cenoura. 

Lanche das 16:30: 3 biscoitos Clube Social, gelatina diet
e banana amassada com fibras All Bran

Janta: Fui no Espaço Vida Saudável (em Meia Praia - Itapema),
tomei o Chá Energítico (NRG) e o Chá Verde, depois me deliciei com
um Shake super cremoso de Capuccino com Baunilia (bom demais!)

  

Lanche das 22:30: 1 tomate e meio com um pouco de sal


Antes de dormir: 1 xícara de carreteiro...
(mas pelo menos não comi pizza que a galera aqui em casa pediu!)
(JAQUINHA)

3 comentários:

  1. Oi Ju querida
    Estou gostando de vê, rsrsrsrsrsrs aí que delicia quando fazemos as escolhas certas né.
    Shake de cappuccino e uma delicia... Parabéns amiga, fez a escolha certa.
    Mês que vem irei abrir um espaço de vida saudável, ihuuuu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju!! Nossa, que cardápio lindão, hein? Tomate de lanche? Parabéns, hein!! Também adoro tomate! :D
    Eu preciso me dedicar mais... estou meio desanimada e acabo descontando em alguns exageros na alimentação (ainda bem que só tenho produtos light/diet/integrais aqui em casa).
    Nunca fiz kide de soja (mas já comi em alguns restaurantes vegetarianos que eu vou, é uma delícia)!
    Semestre que vem eu vou cursar a disciplina de língua dos sinais na faculdade, é obrigatória para cursos de licenciatura :) Achei muito interessante a tua história ;)


    Segue firme assim!! Me inspiro em vc.


    beijo e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo Ju...você está inspirando pessoas com o seu objetivo, sua responsabilidade aumenta...Siga em frente e continue assim. Assim como você um dia foi inspirada pelo Victor a utilizar os produtos Herbalife, inspire outras pessoas também a terem o bem-estar que sentimos com o seu uso regular.
    Fantástico!!!

    ResponderExcluir