LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 24 de novembro de 2011

5ª feira
(orgulhosa de mim!)

Eu, numa mesa de bar, peço ao garçom uma bebida especial:

MOJITO by Juçara:
 Limão (socado como de caipirinha),
 adoçante e água com gas

Fiquei de papo "cax guria" durante umas 2 horas, tomando o meu drink! AMEI!!!! Mas confesso que quando cheguei, senti vontade de tomar uma cerveja... mas depois passou! Fiz esse pedido (evitei a cerveja) por que escolhi o sábado (desta semana) pra tomar umas cervejinhas e até extravasar um pouquinho... então... É isso aí vamos equilibrar!!!


 8:10 - Desjejum
Suco de abacaxi com morango e all bran
1 fatia de pão integral (grande) com margarina Becel


11:00 - Lanche da manhã
Mamão com canela 


14:00 - Almoço
2 fatias de pão integral, alface, rúcula, tomate,
cenoura, 4 rodelas de salame (picadinho),
margarina e laranja de sobremesa




Depois da academia...

16:30 - Lanche da Tarde
Maçã e biscoito integral (uns 6 ou 7) 


20:00 - Janta
Sushi cax guria: dei preferencia para os sashimins,
 hossomaki e poucos niguiris. Evitei os fritos (comi uns 3
daquele niguiri skin) e não comi os sushis com cream cheese!


Esse combinado tinha 36 peças, compramos no Peixe
Urbano, fomos em 5 meninas, e comemos 4 combinados.

O tal MOJITO: 
No Boteco da Ilha, eu pedi a água com gás
 (eu nem gosto, mas assim  ficou ótimo),
 o limão expremido e adoçante...
Deu a sensação de estar tomando uma caipirinha... 
CURTI!


Beijinhos e boas energias...
ótima sexta-feira para vcs!!!!

2 comentários:

  1. Juju!!
    Adorei o tal de mojito! Nossa, achei muito criativo!! Adorei isso que tu fez, deixou de tomar uma cervejinha pra tomar no findi. Ou seja, não é preciso deixar de comer/beber nada, mas é preciso balancear!! :) Parabéns!
    Adorei o cardápio (como sempre, né!! fazer o que? é uma "diliça" :D)

    Ah, sobre as metas que tu comentou no meu blog... olha, desisti de ficar planejando "ah, quero pesar tanto em tal dia" pq isso realmente me deixava ansiosa e fazia eu desistir de tudo!! Então, por enquanto, estou bem tranquila... emagrecendo simplesmente, sem grandes metas, mas MUITA FORÇA DE VONTADE!!!
    Vamos seguir assim, né amiga!!??

    tenha um ótimo-motivado-determinado-light final de semanaaaa!!!

    beijok da Nat

    ResponderExcluir
  2. Guria, tu tá chique demais. Bebida exclusiva e tudo mais...hehehe
    Só faltou a sua foto, de como você estava com as suas amigas. Faz a gente tentar imaginar como estava. Põe a foto ai pow. Alto estima se mostra pra todo mundo...
    To cada vez mais orgulhoso de você!!!
    Caramba hein...falta pouco pra ficar filé...hahahahah
    Não liga pras minhas brincadeiras.
    Bjaum Ju!!!

    ResponderExcluir