LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chutar a Jaca!


Ahhh êeêÊÊÊêêÊÊêêê!!!!
Bora lá!!!!


Estou me esforçando...

Eu que estava bem equilibrada nesses ultimos dias, me senti mal por ter pisado na Jaca... em outros momento não me deixou tão abalada, mas quero PENSAR POSITIVO... Já estou agindo bem... estou na linha... Bora controlar essa ansiedade boba!!!

Sabe que eu acho que foi por causa da falta de atividades físicas? Seria bom liberar endorfina, permitir o bem estar que a atividade física proporciona...Não fui na academia 2ª feira, trabalhei até quase 20:00, terça só fui na massagem... fiquei em função de uma produção de biscuits... é... HOJE a Curves me espera!!!!

Beijo gente!!!

Beijo de alguém FELIZ, DISPOSTA, ENTUSIASMADA, ALEGRE E QUE PENSA SÓ POSITIVAMENTE!!!! (hihi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário