LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 12 de novembro de 2011

Cardápio do dia - 11 de novembro de 2011

Era uma vez...

(esse é o meu diário alimentar)

... uma pessoa chamada Juçara, que em uma sexta-feira acordou às 6:30 (atrasada) meio braba e com muito sono, pois havia ido dormir,às 3:30 da madrugada (terminando um noivinhos de biscuit) ... (hihi)  

Esse foi o café da manhã!
Os chás, um ades e pão integral com margarina.
(Esse dia eu senti falta do shake! Da agilidade, do sabor... quero comprarrrr!!!)

Como sou uma pessoa organizada, e mesmo bem atrapalhada de manhã cedo, eu preparei um potinho com iogurte para o meu intervalo... As fibras já ficam no meu trabalho!  
esse foi meu lanchinho da manhã!

Aí, mesmo com preguiça, me esforcei para ir almoçar em um restaurante que fica a uns 500m do meu trabalho.

(Trabalho em um local meio isolado, no pé de um morro, com muitas belezas naturais por perto, e uma rodovia estadual na frente...  do outro lado da rodovia  tem um bairro e logo o mar... pensa no visual!? É lindo demais!!!)

Aqui é chegando no restaurante...

E o meu almoço...
Prato lindo neh?!

E voltei pro trabalho...  
No caminho encontro esse visual aí... 
Essa é a rodovia... e há uns 500 metros (eu acho neh?! n sou boa nisso, vi mais ou menos pelos postes) é o local onde trabalho!

Já dei uma caminhadinha! ;)

No meio de uma reunião eu fiz meu lanchinho da tarde...

Depois saindo do trampo e indo para academia, comi essa barrinha... 
e também esse salgadinho...


Depois chegando em casa fiz um sanduba! 

Mas, mais a noite, ainda comi outro salgadinho daqueles de limão!

Terminei os noivinhos de biscuit e fui ler um livro para dormir....

FIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário