LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de março de 2015

E não é que me perdi no caminho?!?...


É...
me perdi...
Bobeei e dancei, ops... melhor dizendo, engordei! 


Eu ia bem com a Dukan, mas confesso que não fiz do jeito que tinha que ser até o final, pois dizem que a pessoa consegue fixar o peso, pois chega em uma certa fase que passa a ser mais uma reeducação alimentar, do que propriamente uma dieta, e então mudam-se hábitos.... Pois bem... eu abusei! Comi muito, exagerei em pães, pizzas, queijos, cerveja... Compulsivamente eu sai a comer... Estou assim sem foco desde dezembro, tentei um exercício ou outro, uma receitinha saudável ou outra, produtos da Herbalie, Patinadas na Beira Mar, mas nada virou algo a ser seguido, não passaram de 2 ou 3 dias me cuidando... 

E então vieram os 87,6 Kg...
 


Mas chega! Preciso dar um basta! E iniciar uma mudança para minha vida...
Eu estava esperando algo que pudesse ser um "start", mas ainda não encontrei. E pelo jeito eu é que preciso dar essa largada... se vai ser empolgante ou não, eu não sei, sei que quero fazer a diferença... e sei que preciso de pelo menos 21 dias para que a mudança se torne um hábito neh?! Então estou lançando aqui o meu desafio: 


EU CONSIGO EMAGRECER E SER SAUDÁVEL!
 

Sim!
E para conquistar as minhas tão queridas "Boas (saudáveis) Energias, eu preciso tomar algumas atitudes...

A ideia é: durante 21 DIAS praticar exercícios físicos e manter uma alimentação saudável.

-EXERCÍCIO: Me exercitar todos os dias. Pode ser um treininho de patins, ou uma caminhada pelo bairro ou um exercício do Q48.

- ALIMENTAÇÃO: Me alimentar de 3 em 3 horas. Conforme indicação da nutricionista funcional, tentarei ao máximo seguir o prescrito, mas se não conseguir fielmente, pelo menos irei reduzir as porções e escolherei alimentos saudáveis, os quais eu bem conheço, devido ao meu processo todo de emagrecimentos e dietas e bla bla bla, neh?!

- HIDRATAÇÃO: tomar pelo menos 2 litros de água por dia, e usar pelo menos duas vezes ao dia os chás termogênicos que tenho acesso (o da Herbalife, chás de Hibisco, Chá Verde e outros).

- LACTOSE: evitarei ao máximo ingerir o leite e seus derivados, sei o quanto ele me faz mal, mas quando eu ingerir, será somente uma vez ao dia e com o uso do Lactaid.

- MENTE: Já estou fazendo terapia com Psicóloga, utilizando a linha da PNL e Hipnose, vou continuar focando no que já planejamos. Farei leituras também dos livros que me ensinam técnicas e tudo mais sobre como agir nesse processo (principalmente resgatar o já aprendido com o livro Pense Magro) e irei pelo menos uma vez por semana cuidar do meu alimento espiritual (leituras, acesso a site, vídeos e idas ao Centro Espírita). Ah, também reservarei uns dias para estar com meus amigos, fofocar, colocar o papo em dia, trocar ideias, refletir, rir, isso vai ajudar no processo também...E sem contar também a family, que mesmo de saco cheio das minhas idas e vindas na dieta, sei que me darão força!

Estou de férias e acho que isso será um super ponto a favor para eu conquistar esse planejamento. Tá certo que mesmo de férias terei uns compromissos, como o tão temeroso TCC da Pós Graduação, mas nada que abale essa minha ideia. Afinal vai ser um aliado para o estresse não tomar conta neh?! 

Vamos lá então!
Dada a largada!
 
Desafio lançado!
Que venham novos posts... animadores e cheio de novidades legais...

Beijinhos e BOAS ENERGIAS!!!!
Juçara

4 comentários:

  1. Que bom q esta de volta ,dukan p mim nao da ,tentei 2 vezes e n passo terceiro dia ,prefiro velha e boa RA mesmo ,nao sei viver sem meus carbos ...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drikaaa... saudades suas!!!
      Então... até que deu pra mim neh?! Mas não fiz do jeito que tinha que ser :( mas olha... o certo é nos acostumarmos com a RA mesmo! Foi a melhor experiência que tive até agora... espero que vire um hábito!
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Ola jujuquinha, sou alain de Cuiabá/MT - vi praticamente todos seus post desde 2011. e percebi a sua batalha e das pessoas que ecompanham seu blog. pois bem, voce vem desde entao tratando a consequencia de algum problema maior. e isso é comum no ser humano, remediar sem tratar o real problema das consequencias. eu sempre tive problema com peso,, já tentei de tudo, dieta da usp, sopa, dukan, RA, e por ai vai. mas esse ano comecei o desafio de 90 dias e em 38 dias eliminei 14 kg. mas para isso identifiquei e eliminei caracteristicas negativas que me atrapalhavam, e potencializei o que me ajuda, pra voce ter uma ideia eu parei de fumar após esse treinamento. (www.1234voce.com.br) e ai sim, minha vida mudou. hoje me sinto estremamente motivado, e com certeza resolvi todas pendencias que me atrapalhavam. o treinamento tem a filosofia de que "se voce faz as mesmas coisas, terá o mesmo resultado". eu escolhi mudar. grande abraço e parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso queira ver meus resultados acesse meu face. - alain rogerio soares de oliveira

      Excluir