LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cardápio do dia - 26 de setembro de 2011

 7:30 - Shake de sempre... Chás que me deixam super disposta...
Café da manhã super feliz!


9:00 - Chazinho no trampo...

10:00 - Lanche que sisma em aparecer nos intervalos da manhã...
É para os educandos!!! Não é para mim... :P


12:00 - Fui pra academia!!!! GASTAR esse pão aí!!!

13:00 - Almoço no shopping... Vontadinha de Sushi
(poderia ser um ou dois neh?! Mas tudo bem.. valeu pelo almoço!)


15:00 - Meio pão (do sanduíche dos educandos) no lanche da tarde


18:00 - Laranjinha pra ajudar na digestão...


20:00 Antes do cinema... em companhia de uma grande amiga...
(Repeteco do almoço!)

Owww zóiooo!!!!
Só porque a amiga é seca esturricada, come, eu tenho que comer também???

E foi tudo isso por hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário