LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quinta-feira dia de Nutri

Primeiro quero postar a foto da balança...
 (pretendo sempre colocar aqui meus resultados)


Tudo bem, não foi lá grandes coisas... Mas são menos 200g desde a última vez que fui à reunião do grupo (duas semana atrás). E eu sei que a alimentação não foi controladinha... Teve aqueles dias de cervejada, o MC Donalds, as pizzas, os pães a noite... Mas de positivo, e é a quem eu agradeço essas 200g a menos, foi a academia que eu entrei e a massagem que comecei a fazer, as caminhadinhas nos dias em que não praticava nenhum exercício... foi nesse período mesmo, entre essas duas semanas... E tb foi nesse período que mais me esforcei para postar coisas aqui no meu blog! FOI BOM!!!!

 Obrigada!!!!

E rumo à pelo menos 500g a menos na próxima semana... COMBINADO!!!!


O encontro:
Na reuniãozinha de hoje falamos sobre os benefícios do Óleo de Coco... até experimentamos...
Já tive uma experiência uma época que era modinha tomar esse óleo, enjoa um pouquinho, mas não é de todo ruim... Vou postar umas coisinhas sobre ele!!!! Depois vê lá!!!

Beijão raça!!!
Boas energias pra quem passa por aqui!!!


Um comentário: