LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cardápio do dia - 18 de abril de 2012

Que saco!!!!
Chega a noite e o desespero bate... incontrolável... é uma vontade imensa de comer! Sério!!! Me ajudem!!!

Foi tudo tão bonitinho durante o dia...
Olha aí o que eu comi:

8:30 - Shake Herbalife de Morango com um pouco de iorgute de soja


10:30 - Mamão e gelatina de uva


 12:30 - Arroz integral, feijão, alface, rúcula, semente de girassol,
beterraba, tomate, cenoura, salada de feijão fradinho


14:30 - Uva


17:00 - Sanduiche pão integral, rúcula, cenoura, alface,
maionese e peito de peru com iogurte de soja


19:20 - Chá de maçã e canela com bolacha integral + cenoura




22:30 - Desdespero: Barrinha de Proteína + Batata Senssações Peito de Peru + 4 fatias de pão integral com maionese e peito de peru + chocolate de soja (affff)



2 comentários:

  1. é diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso ke eu to falando.. da noite "disgramenta"... dá pra pular das 18:00 pras 6:00 da manhã? Se bobear vou apelar pro tarja preta..kkkkkk.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Amiiiigaaa, primaaa e tudooo.. que saudade de você!!! Retomei minha R.A.. estou presente novamente!!! Que lindo os seus pratinhos, parabéns!!! Bjinhosss

    ResponderExcluir