LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 8 de abril de 2012

Cardápio do dia 0 08 de abril de 2012 - Domingo de Páscoa

Resolvi postar, mas o soninho e a preguicite tá batendo forte!!!
Mas é só pra continuar no rítimo de postagens todos os dias...

Meu dia foi bem tranquilhinho, com a family... Me alimentei mais ou menos (exagerei nas quantidades e nos beliscos) e não fiz atividades, mas eu brinquei com a gurizada e andei em uns shoppings de praia que me fez cansar! hehe

Agora em casa, fiz a limpa na caixa de e-mail, organizei minhas encomendas de biscuits, e agora a pouco estava pensando no meu trampo e tal... no evento do meu Conselho Regional que terei no meio da semana, no trabalho de interpretação que fechei... acho que vai ser corridinha, mas não quero me precipitar! Jogando energia positiva para a semana que se iniciaaaaa.... Boraaaa!!!!!

E minha alimentação e AF no meio dessa correria???
Essa semana ela estará presente heim?!

Bora lá pro meu cardápio do dia...
(faltaram algumas fotos, principalmente dos beliscos hehe)

9:00 - Café da manhã
Shake Herbalife


12:30 - Almoço
Churrasco
Beliscos (antes): pão de alho, linguiça e fatias de carne frescal
Farofa com pinhão e maionese
Alface, cenoura, farofa (de novo), brocolis, linguíça e carne






Antes e depois do almoço eu tomei Chimarrão
Comprei essa cuia hoje! hehe





15:30 - Lanche da Tarde
Beliscos na cuca de banana
Café preto com adoçante e
2 fatias de pão integral com margarina



19:00 - Janta
Beliscos na carne que sobrou do almoço, canudinho de maionese,
bala e um pedaço pequeno de chocolate (recheado com coco)


21:30 - Ceia
Shake Herbalife



Beijão e
boas energias
Juçara

2 comentários:

  1. Então.. FAROFAAAAAAAAAAAAAAAAA E PÃO DE ALHOOOOOOOOOOOOOOOO.. amooooooooo amoooo com força...rs.. bjokas e ke sua semana comece lindamente..kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Oie... vi que voltou com a sua disciplina.. Tudo de bom..

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir