terça-feira, 10 de abril de 2012

Cardápio do dia - 09 de abril de 2012 + Peso + Curves

Tô bem sabe!?
E vou continuar assim.. me empolgando ao pouquinhos, pensar em mim primeiro, não deixar que correria me vença! Vencer sempre! A cada dia um sucesso!!!!

Comidinhas de hoje:

8:00 - Shake de Morango Herbalife
com leite de soja

10:30 - Maçã desidratada 

12:40 - Restinho do domingo
Frango, carne, arroz com farofa,
brócolis, cenoura e alface 

16:00 - Biscoito integral de aveia e cacau
 

19:00 - Barrinha de Proteína

21:00 - Iogurte de soja e 2 fatias de
pão integral com margarina 

23:00 - Sopa instantânea Vono (arfff)
de Batata com Carne 

Foi isso... não foi owww bicho, mas tô me sentindo bem!

Ahh, ontem fui a academia... fazia 1 semana e alguns dias que não ia... cheguei lá e meu nome estava no mural da academia... Destaque do mês de março, ganhei em 3 lugar das alunas que mais eliminaram medidas.



meu presentinho

E de noite passei pela farmácia do bairro...
Levar aquele...




5 comentários:

  1. caramba que legal q a curves a presentinhos assim!adorei!

    vou sugerir isso pra body tech tb! hahah

    E seu cardapio esta otimo. Escolhas boas e saudáveis. Ta certa!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Alimentação divina!
    e essa academia que bacana né? animam o povo a buscar seu objetivo...
    gostei!

    ResponderExcluir
  3. Oi JUJU.
    Legal ter eliminado medidas.É tudo de bom.
    Que cardápio legal o teu, deub até fominha.
    Adoro maçã seca.
    Tô tomando shake também, só que de soja.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hum, parabééééns!!! Vc tá indo muito bem! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o shake, a maçã desidratada, o iogurte de maçã(quero provar!). É possível manter uma alimentação saudável, cheia de produtos bons.

    ResponderExcluir