LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de março de 2012

Sábado é o meu dia de entrar no eixo!


Minha semana tem sido tão corrida, tenho corrido tb! hehe...

Sério, estou com o trabalho meio atropelado (por ser início de ano no projeto) e com muitas encomendas de biscuit. Então o tempo está curtindo! Mas a semana foi boa, apesar de alimentalmente falando (hihi) ter dido uns vacilos: comi umas marmitas cheia de carboidrato no trabalho, comi comidas saudáveis mas em excesso, tomei menos água como de costume, não escrevi no diário alimentar, não tirei fotinhos de tudo que comi... em fim... relaxei de relaxada mesmo! hehe

Mas os pontos positivos foram: fui na academia 3x (e me dediquei muito em cada aparelho), no projeto me mexi muito com a garotada (corri, subi morro, me agachei e por aí vai), no Clube da Dieta caminhei dois dias, e corri muito, aprendi a correr (foi muito legal!). E como falei no último post, estou FERVENDO nos exercícios. Ah, tb fiz uma sessão de carboxterapia, a senssação é de ter feito muitos abdominais! uuiiixx agulhadinhas doídas!!!

Acho que aprendi isso, tô achando que vou levar pra vida mesmo, que quando a gente equilibra a RA ou a alimentação errada com a AF bem caprichada (fervendo) a gente tem um bom resultado! Não custa! É só uma horinha de caminhada, ou 30 minutinhos na Curves... Neh?! Não dá nada FERVER nesses momentos em que estamos praticando exercícios! É... acho que coloquei isso em prática!

E então... hoje SÁBADO... dia de ficar em casa, arrumar minhas coisinhas, rever minha semana, fazer meus biscuits, e preparar minha comidinha!!!!

Como ontem fui no mercado, hoje eu arrumei tudo: cortei as cenourinhas em palitinho e ralei, lavei o alface, a rúcula, a couve, separei as frutinhas, fiz a gelatina, cozinheio brócolis e o chuchu... Pronto! Minha manhã foi dedicada à organização dos meus alimentos, e à motivação de me alimentar bem sempre!!!

E cá estou eu, postando!
Resolvi me desprender de postar minha alimentação assim atrasada! Sei lá... ficava com peso na consciência, de ter que postar sempre... mas vou tentar postar do dia anterior e tal, no máximo 2 ou 3 dias de atraso...E vou postar sempre que eu entrar no computer e tiver de bobeira... ao invés de ficar no facebook olhando pro nada, vou entrar aqui e relatar um pouco do que estou vivendo... como este post que fiz hoje!

Ahhhh... tenho novidades tão boas... minha mandala está funcionando, estou atraindo coisas que eu desejava alcançar em 2012!!! Huruullll... Obrigada Deus, Obrigada Universo, Obrigada às energias que me cercam e àqueles que estão comigo conquistando tudo isso!!!!


5 comentários:

  1. Parabens, continue assim, vamos vencer...otimo fim d semana..bjoks

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia seu cantinho ainda e cheguei aqui através do blog da NatViegas....
    Já vou linkar lá no meu pra poder voltar aqui sempre!

    Sábado tmb é a hora que eu tenho de botar tudo em dia dos corre corre da vida... hauehuahuheuhae
    vamo que vamo!! a gnt chega lá _o/

    bjos bjos

    http://festinare-docet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela está um atleta!!Mas é isso ai se alimentação não tá 100% tem que compensar com exercicios um beijão lindona muitas energias positivas daqui da Bahia pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii priminhaaa!! Que saudade de vcc!!! Estava meio relaxada, até meu blog andou meio pra baixo...rs mas estou retomando tudinhooo..


    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir