LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de março de 2012

Caminhada de hoje

Domingueira... e o dia começou perfeitinho!

Minha querida amiga (e fuxiqueira do meu blog) Dani voou rumo "azoropa"! (Boa viagem Danica, aproveita muito!)...

Acordei cedinho, ela veio aqui em casa e tomamos um cafézinho juntas... bem gostoso :


Levei ela no Aeroporto e logo a Fê (minha queridona amiga do Clube da Dieta que me puxa sempre) veio me pegar para:


Foi delicioso!

Caminhada boa, perfeita! Uma hora e meia... caminhamos (de tênis) da ponta do Campeche, fomos até o camping (Novo Campeche) depois voltamos e fomos até o início do Morro das Pedras e voltamos... na volta, como é de praxe, registramos nossa presença:



Aprendi tanto com essas gurias aí hoje!

Demais o incentivo que recebo delas!


Olha só o nosso papo no facebook:


Adri Albuquerque: Valeu, meninas... acho que hoje iniciamos uma nova fase e o que desejamos é o sucesso. (Perguntei a ela sobre a corrida, Pq hoje comecei mesmo a correr!) Ju, a resposta é: A dor é o limite. Se seus joelhos não doem mais, experimente continuar correndo de forma intervalada, conforme fizemos hj no Campeche. Nosso corpo adapta com os estímulos e a idéia de aumentar a intensidade é exatamente p/ que os resultados continuem acontecendo. P/ quem tem problema de coluna, seja ele qual for, a corrida não é uma boa indicação, mas o esforço deve ser intenso. Sabe qdo assistimos aqueles programas de televisão em que os participantes fazem caras feias durante os treinos?! Pois é... eles não ensaiam aquilo... aliás, eles até esquecem que estão sendo filmados pq o cansaço é tão grande que não pensam em mais nada. É isso que precisamos assimilar... para emagrecer tem que cansar... e cansar MUITO!!!

Fernanda Pereira Perfeito Adri. O que a gente quer é uma murelhada guerreira, que independente do que for, dor, cansaço, vai superar tudo e chegar no resultado final esperado.

Juçara Rosa Ai que legal... Adorei Adri! Obrigada!!! Vou me esforçar sim... darei o máximo em meus exercícios... e serei QUENTE FERVENDO... não serei mais morna.. hehhe




APRENDI ISSO HOJE:
Essa história de quente fervendo foi o que aprendi hoje. Não adianta fazer exercícios, fazer a RA e estar morna, estar sem entusiasmo, fazer as coisas por fazer... precisa é entrar de corpo e almar na parada!

e então... vou seguir a dica das gurias:

Adri Albuquerque ISSO, JU!!! É isso o que espero de todas vcs: FERVAM!!! JAMAIS SEJAM MORNAS!!! Auto piedade e resultado não combinam. Se querem ter resultados, esqueçam a pena de si mesmas e ajam com agressividade contra o que querem eliminar de suas vidas.... seja o sobrepeso ou a preguiça ou a solidão. Mexam-se com vontade!!!
Entendam isso como um puxão de orelhas... um carinhoso puxão de orelhas!!!


AMEI!!!!!

Motivação sempre!!!

Obrigada novamente gurias!!!!
Estaremos juntas sempreeeeee....
VALEU!!!!

7 comentários:

  1. Nossa q legal Ju vou me inspirar no seu blog e começar a postar no meu..
    Você é d+!!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog e já estou te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc já ferve naturalmente, Ju! Sua alegria e seu jeito espontâneo são contagiantes; basta seguir assim c/ a atividade física, pq sua RA parece bastante consciente e controlada! Exercite-se p/ cansar e aproveitar ao máximo o tempo reservado p/ isso. VAMOS JUNTAS!!! Obrigada pela confiança, parabéns pelo esforço e conte conosco!!!
    Super bj

    ResponderExcluir
  4. Juuuuu quanto tempo! Gostei do pique, amiga! Um dia ainda vou respirar esses ares do Sul, eu vou! ;)
    Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  5. Tá certa Ju ,temos que ser quente fervendo pra chegar onde queremos ,e vamos chegar viu!!!Esse fds dei umas escorregadas basicas mas nada que me tire do meu objetivo ...um beijão

    ResponderExcluir
  6. Tarde flor... nossa, li seu comentário (ah, obrigada pelo carinho) e vc tem vários aliados né? hehe Perfeito, precisamos de gente pra nos ajudar e somar forças - assim vamos longe.

    Vc falando de caminhada na Praia do Campeche e a curitibana aqui louca por praia: ainnnn, Floripa - ilha da magia hehehe

    Já te coloquei nos blogs inspiradores assim fica fácil "vir te ver" todos os dias.

    Um mega beijo, fique bem =)

    ResponderExcluir
  7. Ai que café da manhã lindo!! Exercícios no final de semana é a melhor forma de passar por ele, parabéns!!!
    tenha uma super semana, bem light e com muitas alegrias! beijos

    ResponderExcluir