LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Voltando ao foco....

Ow coisinha danada para tirar o foco!!! Foi esse meu último mês: deixei a tosse me dominar, fiquei sem voz, tomei remédios fortíssimos e PUFT (bochecha cheia de ar) - engordei! 

Sim, tudo bem, estava tratando minha saúde, estava sem ânimo para me alimentar controlada e equilibradamente, e também estava sem energia para práticas de atividades físicas... 

Mas agora DEU! 
Hora de voltar ao FOCO!



Ainda estou me recuperando, essa tosse tá danada de ir embora, o corticóide permanece no meu organismo (fazendo efeito, ou sei lá o que... dizem que influencia muito no inchaço), mas o que mais quero agora é voltar ao meu equilíbrio! Ter de volta minha defesa, minha imunidade controlada, meu corpo se adaptando às coisas boas que ofereço a ele!

É! Quero oferecer coisas boas ao meu corpo! E esse será o meu foco!

Apareci por aqui, e aproveito para deixar um super beijo às minhas amiguinhas que estão sempre comigo... Obrigada coisas lindas e magras! Vocês me ajudam muito!!! ;)

Beijokas para quem passou por aqui...
Voltei (novamente) ao blog e ao FOCO!

Boas energias
Juçara


O passado é história, 
o futuro é mistério, 
e hoje é uma dádiva. 
Por isso chamamos de presente! 
(Provérbio Chinês)

4 comentários:

  1. oiee
    vamos focar totalmente nesse novo mes que se inicia..e vamos emagrecer de vez por todas ne?
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é essa tosse que não passa nunca ,vira e mexe tenho ela ,agora veja se sua tosse tambem não tem origem emocional ,teve uma epoca que eu já estava preocupada achando ser algo mais grave me entupindo de corticoide fui num medico naturopata e ele diagnosticou a origem emocional da minha tosse eu estava passando um periodo muito grande de estresse .Adorei seu comentario a marmita ajuda muito e vc que é mais organizada facilita mais ,eu sou a desorganização em pessoa rs mas to melhorando ,não suma mais não mesmo que não tenha os resultados esperados a gente se ajuda aqui Um gde beijo Juju!!!

    ResponderExcluir
  3. ah lindeza.. nem me fala em corticóide porque to deitando e rolando nele por causa da alergia.. G-zuis protege.. bjokas e sucesso aí

    ResponderExcluir