domingo, 7 de abril de 2013

Cardápio do dia 06 e 07 de abril de 2013

Êêeeee
voltando a postar meus cardápiosss!!!

Estou muito animada, apesar de ter vacilado em alguns momentos, mas muito legal rever meu blog, ver o que postava, o quando isso me animava... quero voltar a fazer isso! Fazer bem a mim mesma!!!

Então, eu não estou fazendo Reeducação Alimentar, como já havia postado anteriormente estou em acompanhamento com um nutricionista que me passou uma dia mais restritiva e com um pouco mais de proteína... mas ainda não consegui levar a risca, mas estou tentando...Quem sabe amanhã começo de verdade!!! Pois é... mas falo isso pq minhas refeições não serão assim lindas de babar pela variedade, pela riqueza de nutrientes... até terá coisas bem saudáveis pq vou me esforçar para fazer do jeito que tem que ser, porém vou seguir uma dieta, então as coisas podem se repetir!

Bora láaa!

Como tinha me comprometido ontem, fiquei de me esforçar para cumprir algumas regrinhas... Então está aí o acerto de contas: 



- Vou fazer pelo menos 2 horas de atividade física: fiz 1 hora e 30 min ontem e 1 hora hoje!



- Vou tomar pelo menos 2 litros de água: tomei bem mais ontem, foram no total 5 litros contando com os chás. Hoje já foram 2 litro e meio.


- Vou escrever no meu diário alimentar: escreviiiii


- Vou tirar foto do que comer: ontem eu tirei certinho, hoje já esqueci do almoço e das jacadas.



- Vou evitar carboidrato simples: tentei, mas foi um pouco difícil pelas opções que surgiram. 



Agora está aí meu cardápio: 


Sábado dia 06/04/2013
Café da manhã: Mamão com Whey
Lanche: Pera com chia
Almoço: Frango, maionese, brócolis, alface, cenoura
Lanche: Fruta do Conde
Janta: carne, palmito, tomate, brocolis, repolho
Ceia: chocolate e 2 pé de moleque


Domingo dia 07/04/2013


Então...
por mais que tenha rolado jacadas, que a minha saúde (tosse e tal) tenha ainda estado em um momento de atenção, eu me dediquei em alguns momentos e isso foi o suficiente para me deixar bem animada!!! 


Ahhh a caminhadinha de sábado teve esse astral na Barra da Lagoa:




Gurias,
quero deixar aqui registrado o quanto isso me faz bem! Sério! Esse blog, os espaços virtuais de conversa sobre vida saudável, sobre bem estar, sobre pensamento positivo, os posts, os comentários, as discussões... isso tudo me anima taaaanto!!! Tô bem feliz mesmo! Quero mandar um super beijo para minhas amigas blogueiras que passam sempre por aqui e também para as queridonas do face "Dieta Coletiva com Renata". Obrigada por estarem junto comigo!!! 

Ahh também quero mandar um super beijo para minha amiga inspiradora, a Rita, que me incentivou a frequentar este nutricionista, e que já teve resultados incríveis!!! Parabéns Ritinhaaa, és meu orgulho!!!

Já que estou agradecendo, quero agradecer demais aos meus pais e minha irmã que tem estado comigo nesse último mês aí, na luta pelo equilíbrio da minha saúde, não está sendo fácil para eles escutar minhas tosses diariamente e no meio disso tudo minhas lamentações ou iniciativas para que tudo fique bem com o meu corpo...

É isso
Que venha uma nova semana...
Que essa empolgação permaneça...
Que minha saúde se equilibre...
Que todos tenham uma semana abençoada!!!
FORÇA E FOCO
e aquelas boas energias...
Beijinhos!!!

NO PAIN, NO GAIN!!!

7 comentários:

  1. Que maravilha te ver aqui novamente!

    Ótima semana, Jujuquinhaa!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, boa noite...
    Que bom que voltou para teu blog, estou a pouco tempo por aqui e estou vendo que ele realmente faz muito bem pra gente né?
    Força na tua luta!!!! Muitas energias positivas pra ti.
    Tenha uma liiiiiinda semana,
    Beijos Beijos ;*

    http://projetoeyethetiger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cardápio! Tbm me sinto tão melhor me comunicando por estas redes, principalmente o blog :)
    Vamos que vamos que essa batalha é nossa!
    Bjsss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Jú minha amada, tu cuida dessa tosse guria. Hã.
    E essa praia? Muito linda, convidativa para uma caminhada. Sol no rosto..maravilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que praia linda!!!É assim mesmo aos poucos vc vai pegando ritmo novamente eu tb dei umas jacadas boas esse fds bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga, realmente esse mundinho das amigas virtuais, uma ajudando a outra faz mto bem! eu tbm curto mto esse espacinho, por isso nunca deixo de vir aqui mesmo qndo estou desanimada!
    uma boa semana!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, através do blog eu também venho descobrindo uma força incrível de pessoas com o mesmo objetivo trocando ideias, dividindo angústias, comemorando pequenas, mas significativas, vitórias. Uma verdadeira corrente do bem. Continue focada que apoio a gente te dá. Estamos juntas! Beijos

    ResponderExcluir