LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de março de 2013

Afirmações positivas...

Estrando eu, num estado meio borocochô, por conta de uma tosse desesperada, me atenho à estratégias de cura através da mente... e deu no que deu! Me sinto melhor a cada dia e com vontade de transmitir isso para as pessoas... Oque fiz?! Criei uma página no Facebook para expor então tais pensamentos positivos.

A página se chama "Afirmações Positivas", em menos de 1 semana já estamos com 69 "curtidas"! 

As frases são AFIRMAÇÕES mesmo que servem para refletirmos e repetirmos todos os dias... para assim conquistar a elevação/evolução de novas vidas! 

São posts como estes: 


Pensando em minha saúde, minha RA e AF:


E pensando na minha cura:


Se quiserem passar por lá, fiquem a vontade! Espero que gostem e sirva para sua vida também!!!

Beijinhos e boas (saudáveis) energias! 

5 comentários:

  1. Oi Ju.
    também sou adepta as afirmações positivas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá querida
    eu adoro essas frases..parece que levanta nosso astral

    bjo

    ResponderExcluir
  3. e é claro ke eu vou dar a famosa "espiada" kkkk.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Pensamento positivo é uma das coisas mais importantes para se ter sucesso em qualquer coisa!!

    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. uma altura precisava pagar uma conta e fiz então afirmaçoes positivas e pedindo o dinheiro...em uma semana consegui...funciona!!!

    ResponderExcluir