LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 9 de março de 2013

Na dieta e no exercício...

Então galerinha, ainda não fechou 1 mês que estou fazendo aquele acompanhamento nutricional com o nutri de Balneário Camboriú, porém os resultados estão vindo e estou bem animada...

17/02/2013 - 86,7 Kg
27/02/2013 - 83,2 Kg
01/03/2013 - 82,6 Kg
08/03/2013 - 82,5 Kg

Nessa última semana deu uma baixa na eliminação pois fiz menos exercícios, e também minha alimentação mudou um pouquinho pois estou com uma bronquite danada! Nunca tive isso...Afff... estou fazendo nebulização, tomando antibiótico e também corticóide! Daí já viu a misturança! Mas pretendo não me deixar abalar não! Quero voltar a comer direitinho e quando puder já voltar para o exercício!!!

Então é isso, menos de 1 mês e eu já emagreci 4,2 Kg!!! ;) 

Beijinhos meninas...
Boas energias
Juçara


5 comentários:

  1. puxa menina, que linda vc...que eliminação maravilhosa...PARABÉNS... corticoide engorda, viu...mas é só retenção, depois sai...bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, se corticóide engorda mesmo eu não sei como é o processo químico... só sei que a fome aumentou! hahah

      Excluir
  2. Ai ke tabelinha decrescente mais LINDA....kkkkkk.. super parabéns lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabens Juju !!!!Pesinho lindo ,melhoras ,corticoide dá uma inxadinha mas não se abale viu depois volta ao normal um beijão !!!!

    ResponderExcluir