LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mais um retorno...



Então, mais um retorno, estou aqui novamente, e sinto a necessidade de registrar o que estou passando, o que passei... 


Não foi nada de mais, simplesmente eu estava comendo muito, meus pensamentos não estavam voltados à uma alimentação saudável, eu não estava praticando exercícios, parece mesmo que eu estava esperando algo acontecer... 

E aconteceu! 

Minha amiga foi a um nutricionista bem famosinho aqui em SC, e teve bons resultados, me empolguei e decidi tentar também! A consulta foi depois do Carnaval. Antes disso eu já estava bem gordinha, inchada, com mal estar, não me gostando, nem mesmo querendo sair de casa! Eu estava meio borocochô mesmo!!!

Quem me conhece sabe o quanto sou envolvida com essa parada de bem estar, de pensamentos positivos, de vida saudável, de alimentação equilibrada e tal, mas eu não estava fazendo nada disso! Conhecer, entender, falar, é fácil, difícil mesmo estava sendo colocar em prática! Precisava de um START!

E o start foi dado! Fui ao nutricionista, ele me passou uma dieta bem bacana, um pouco restritiva, com um pouco mais de proteína que o normal, mas nada de tão ruim assim que vá desequilibrar meu organismo! A ideia é trabalhar com algo mais direto agora para eliminar peso e depois voltar com uma alimentação mais equilibrada para alcançar hábitos saudáveis e retornar a tal reeducação alimentar! Ah e deuzolivre se eu não emagrecer! O cara não me atende mais! Ele é bem exigente!!! 

Tenho tido contato também com minha "eterna" nutri, aquela dos grupos e tal, tem me dado uma força nesse novo desafio...

Também preciso registrar o apoio da minha família! Eles que sempre acreditam em mim, mas que virava e mexia eu os decepcionava, dava passos para frente e voltava muitos passos para trás (nessa minha luta de ter um corpo magro e saudável!). Digo decepção porque eles queriam me ver bem, se alegram com minhas conquistas... Um outro start foi a "sacudidada" da minha irmã, o apoio e carinho dos meus pais e a alegria dos meus sobrinhos!!! 

E é claro, minhas queridas amigas também, que vivem falando para eu ter uma relação mais tranquila e realmente saudável com a comida e com a forma de emagrecer... 

Tudo isso pesou nessa fase da minha vida!!! 

Dentre a alimentação veio a recomendação exigência de praticar exercícios: caminhada de manhã e Curves a noite! E assim está sendo! Já passou 1 semana bem bonitinha... acordo às 5:50 mais ou menos, vou caminhar e o meu dia passa a ser animado! 

Quando sinto fome ataco na gelatina ou numas rodelinhas de abacaxi!

Para combater a minha louca vontade pelo salgado resolvi adotar a barrinha de cereal salgada! 

Muito chá e água também acompanham meu dia...

E assim estou indo...

Bem esperançosa... bem feliz...

E por aqui novamente! 


É isso aí! 
Um beijo para quem passa por aqui... 
ESTAMOS JUNTAS! 
Rumo à uma vida mais disposta, saudável, magra e cheia de boas energias!!!
Beijos e abraços
Juçara

9 comentários:

  1. que engraçado ataque aos salgados...eu só penso em doce...risos...poderia existir uma dieta só de doce que eu ia adorar...risos...que legal que foi na nutri...tudo de bom...vai dar certo...faça tudo certinho que terá resultado...forças aí...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb passei por uma fase não muito legal ,mas estou aqui começando de novo ,olha estamos juntas firmes e fortes na nossa meta de um corpo mais saudavel e de brinde mais bonito bjsss

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho no post anterior
    e forca mulher que da tudo certo
    nao é todo dias que estamos bem mais bora seguir em frente ne

    tenha um bom domingo
    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a margaridaaa...digo, a Jujuquinhaaa! :D
    Ai, como fico feliz em te ver animada aqui no blog de novo! O importante é não desistir... recomeçar de outra maneira, tentar sempre!! Tu sabe que estarei sempre aqui para dar aquele apoio!!

    Ué ué... não sei porque meu blog fica fora do ar... nunca vi isso! Que estranho :/

    Minha família viajou aí pra tua terrinha! Só eu que não pude, por causa do trabalho :( aaaaah, é tão lindo por aí! *.*

    Beijão!! E vamo que vamoo, positividade 100%!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh queridoOona! Obrigada pelo apoio de sempre...
      Ei, demorou para vir para Floripa heim?!
      Beijãooo

      Excluir
  5. ai ke barrinha salgado eu ainda não conheço..mas vou procurar..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. muito bem! parabéns pelo recomeço! Gostei de ver a boa semana! sucesso pra vc! vamos juntas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. to na torcida!!!

    uhuuuu!!! firme e forte!

    bjs!


    \o/

    ResponderExcluir