sábado, 8 de setembro de 2012

A primeira semana de algumas outras...

E essa foi a primeira semana de Setembro, com a proposta de mudança e tal... Aff.. Avacalhei nesses dois últimos dias, mas não vou desistir!!! Persistirei sempre!!!! 

Cai, escorreguei??? Ok!!! Calma aí... vou levantar!!!



Não sei se ainda estou participando daquele desafio da Dieta com Renata, pq eu demorei para entregar a foto da balança... Lembra que eu passei para ela 83 Kg, e na verdade eu estava com 86,1 Kg (aff)... mas ela me deu um UP, uma vontade de mudar...

Olha a fotinho daquele papo sério que eu levo com a balança: 


Pois é... o pouco que fiz, a pouca mudança, já desinchei, sei lá, emagreci pouco... 
já foram 500 g... 

Olha minha alimentação de 4ª até hoje (sábado)
Coloquei minhas jacadas e tudo mais...
:P

(Clique em cima das imagens para ler os meus cardápios)


4ª feira 
Dia 05/09/2012


Se reparar até que não foi mal... Mas eu jaqueei a noite... Aixx... 
Poxa, tinha até resistido a um coffee break em uma capacitação no trampo!
Nesse dia eu tomei muita água e chás... Saldo positivo!!!

5ª feira 
Dia 06/09/2012



Uixx.. dia bem cansativo... Sei lá, avacalhei a noite...
Malditas fomes repentinas noturnas!!! 
:P

6ª feira 
Dia 07/09/2012



É feriadinho e eu me deixei levar por tudo...

Uma colega do grupo "Dieta com a Renata" no face postou para mim uma resposta que achei o máximo: 

"Izabella Siqueira Ai complicado..... Devemos firmar nosso pensamento no resultado que teremos.... Pois vale a pena jacar dias e dias pra depois so ter prejuizo para depois estar pior ainda? Nao... eu sei q as vezes e torturozo mais para tudo que queremos ah um preco...o negocio e determinacao, errar falhar jacar todo mundo erra o negocio e nao permanecer. Forca meninas!"


Ahh e olha o que uma outra participante do grupo lá postou: 




Bem verdade, então a partir de AGORA eu vou ser determinada, nada de esperar por amanhã ou segunda-feira... DEU!!!

Sábado 
Dia 08/09/2012



E o sabado foi também assim... beliscando e comendo errado...
Mas às 21:00 eu me decidi! Eu que preciso fazer isso pra mim... E a partir de agora estou pensando positivo...PRONTO! 

Sabe de uma coisa: Tô sentindo falta de um exercício viu?!

Uma caminhadinha não ia nada mal... 
Proposta para amanhã!!!
;) 

Ah, não coloquei as fotinhos pq acabei tirando só das refeições principais... então deixei assim mesmo... nas próximas postagens virão as fotos, beleza???

Ahhh, voltei a usar o meu diário de sempre, o caderninho do meu querido Pequeno Príncipe... Aiii não gostei do diário da Boa Forma não! Foca muito no exercício, e como ainda não estou fazendo, sei lá, achei chato, e outra, a parte pra falar da alimentação é mínima... não curti!!! 

É isso...

Quero ver se eu começo a postar as estratégias que estou usando para emagrcer, talvez me estimule a fazer alguma coisa interessante e assim postar por aqui... Neh?! Acho que vai fazer efeito...

Ó, uma estratégia que vou usar agora é uma que já escrevi aqui uma vez: Escovar os dentes... Nessa hora da noite, quando fico muito tempo no computer dá uma vontade de abrir a geladeira e comer o que tiver na frente... mas não: vou lá escovar os dentes... Quer saber as vantagens??? Clica aqui!

Beijão pra você que passou por aqui...
Beijinhos aos meus queridos amigos blogueiros, tenho um sentimento especial por alguns que me acompanham a um tempinho, e já estou criando mais carinho a outros novos amigos... hehe... Obrigada pela força de sempre...

E dale nósss


Beijinhos e boas energias
Juçara

3 comentários:

  1. Oi! Eu escovo os meus dentes,tb. Daí, eu só tomo água e chá quente para despistar a fome ou desejo de comer. Castanhas me ajudam a segurar a fome tb, descobri essa semana =)
    Parabéns por ter eliminado peso!

    ResponderExcluir
  2. e juntando as forças vamos levantando e sempre recomeçando.. essencial..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. UAU! QUE ORGANIZAÇÃO LINDA! PARABENS! CONTINUE!

    ResponderExcluir