LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novos posts, novos desafios...

Desafiada então, a finalmente persistir na mudança de hábito, cá estou eu postando minha alimentação...

Motivações estou tendo de sobra: psicóloga, nutricionista, grupo Treine Bem, patinação, amigos e afins (hihi), boas energias, afirmações positivas, palestras sobre vida saudável e acima de tudo EU MESMA!!! 

Logo logo minha vida nos 31 aninhos iniciam, e como sempre quis, e quero, ser saudável, envelhecer bem e com saúde, tenho me esforçado para isso. Ou melhor, quero viver o hoje bem! Quero ser feliz comigo mesmo HOJE!!! Então HOJE eu faço a diferença!!!

Nessa semana voltei a registrar direitinho minha alimentação...
Vou voltar a postar por aqui...


Terça-feira
Dia 25/06/2013
Café da manhã: suco de uva, mamão com chia, 
biscoito de arroz com manteiga ghee, tomate e manjericao

Almoço: alface, tomate, rabanete, alecrim, 
mandioca com cebola e carne seca

Lanche da tarde: melão (pouco), 
1 banana e tiras de cenouras (pouco)

2 ovos cozidos

Quarta-feira
Dia 26/06/2013

Café da manhã: 1 ovo cozido, biscoito de arroz com 
tomate e manjericão e banana com canela

Lanche da manhã: balinha de café 

Almoço: arroz integral, feijão, cenoura, kibe cru, alface, grão de bico,
couve-flor, brócolis, vagem e peito de frango grelhado

Lanche da tarde 1: goiaba





Lanche da tarde 2: Biscoito de arroz com maionese e 1 laranja


Janta: 2 fatias de pão integral com manteiga ghee e peito de peru


Quinta-feira
Dia 27/06/2013

Café: 3 ovos e 1 tangerina

Almoço: carne seca na moranga, abacaxi, morango, repolho,
rúcula, cenoura, pepino, arroz integral, feijão e milho


Lanche da tarde 1: uva

Lanche da tarde 2: morango com coco natural

Janta: frango assado na churrasqueirinha elétrica (sem fome!)

Ceia: chá de erva doce


Nesses 3 dias também me exercitei: pulei corda, patinei e caminhei!!!

Super animada!!
Aí vamos nós!!!

Beijinho para quem passa por aqui...
BOAS ENERGIAS sempre!
Juçara





6 comentários:

  1. Hum, adorei suas refeições, ta na linha mesmo, heín mulher?!Isso aí, foi um incentivo p/mim, ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Fico tão feliz com recadinho como o teu ... hiih
      me motiva muito!!! Que bom que estamos uma incentivando a outra...
      Beijokas

      Excluir
  2. Querida q bom q esta animada e q continue assim, nao deixe q nda te tire do foco. Facil nao e, mas é possível...a lindas suas refeiçoes...monitorar é muito importante, me ajuda muito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. sumiu..rs.. mas vamos la tudo de novo comentar..rs.. eu disse no comentario anterior ke pode contar contar comigo pro ke quiser seja no blog, face, twitter, instagram (agora eu tenhooooo kkkkk) ou celular (querendo o numero é só pedir no face..rs).. to aki pro ke der e vier.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aoiii queridooonaa... vc é uma fofa mesmo!! Obrigada pelo apoio de sempre!!

      Excluir