LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 11 de outubro de 2011

- 6 cm


Eu esqueci de postar essa novidade...

É bastante coisa neh?!?

Foram menos 6 cm de circunferência abdominal!!!
Em 5 sessões de massagem... Menos de 3 semanas... ADOREI!
Até que me empolguei

De cintura fora menos 1 cm só... hihi... é mais difícil mesmo... mas o legal foi ver como desinchou minha barriga, está mais espalhada, com uma aparência mais lisa... Hummm... está dando resultado!!! Bora se dedicar!!!!

Esse é um dos aparelhos da massagem...



Ah, esse é o creme que estou usando... parecido com esse aí... é a base de Hipemerim...Aqueles com cheirinho mais forte, que deixa vermelho e que esquenta!


É isso aí...
De grão em grão a galinha enche o papo!
No meu caso, esvazia!!!


Beijo e ótimas energias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário