LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cardápio do dia - 16 de agosto de 2011

Me organizei desde de manhã cedo...

Meu café da manhã foi o shake, no intervalo damasco com amendoas, no almoço um shake, no intervalo da tarde uma banana. A noitinha (pé na jaca) dois pães com requeijão e uns chocolatinhos da cacau show que estavam na geladeira. A noite, durante o show do Jair Rodrigues, no prêmio IGK, comi uma barrinha de cereais (aquelas bem boas de cereal mesmo!) e fui dormir sem comer mais nada...

As poucas fotos de hoje:





Notei que quando eu penso em tirar a foto das coisas que eu como, ou mesmo quando tiro, sinto que conduzo melhor meu pensamento, minhas escolhas, minha saciedade...
(como estou escrevendo hoje, dia 17/08, tive mais um dia dessa experiência, não tirei fotos, então percebi mais ainda!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário