LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 13 de agosto de 2011

Cardápio do dia - 12 de agosto de 2011

"Tão alegre que eu vim, tão tristonho eu voltarei..."

Assim como a cantiga de roda canta, a minah alimentação até que foi bacana durante o dia, mas de noite... "descambou"!

Eu não consegui me organizar tanto para o dia... mas até que levei bolachinha e pão integral para os lanches, mas o pior foi a noite, fiquei de babá com meus sobrinhos, além  do que eles comem, ataquei a geladeira antes de dormir :S

Olha aí:

Shakes e Chá...
Lanchinhos (médios) e chá nos intervalos
Merenda da escola no almoço (tinha muito carboidrato, mas peguei em pouca quantidade e não comi o arroz)
Sopinha dos meus sobrinhos, feito na panela de pressão, com um temperinho especial da minha Mana!
Pipoca dentro da cabaninha (de cobertores)
E o assalto a geladeira: 2 pães com requeijão e peito de peru









Nenhum comentário:

Postar um comentário