LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 9 de dezembro de 2012

Juçara e o blog: O RETORNO



Tô feliz! E por isso voltei...

Quero sentir a mesma sensação boa que senti nesta mesma época, ano passado, quando eu estava numa parceria muito forte com o meu blog, com o meu diário alimentar, minha Reeducação Alimentar, e minha Atividade Física. Por isso: VOLTEI!

Tenho muitas coisas para registrar... o que passei nesses, pelo menos, 4 meses afastada do blog... Aos poucos vou contando...


Logo logo postarei sobre o meu cardápio do dia, e registrarei também o que tenho feito para alcançar uma vida mais saudável e cheia de boas energias... Tô na área novamente!!!

Beijo para minhas queridas amigas blogueiras! 
Me ajudem, preciso de vocês... 
Quero estar junto de vcs tb!!!

Beijo também para os que passam por aqui..
espero poder ajudá-los de alguma forma ;) 

Um ótimo domingo!
Beijinhos e boas energias
Juçara

4 comentários:

  1. RENASCER
    REVIVER

    É isso que devemos fazer todos os dias... bucar por momentos e situações que realmente nos fazem felizes :)

    Um ótimo retorno.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou...que agora seja para sempre...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jujuquinha!
    Tu sabes que fico muito feliz em te ver de volta! Espero que esses meses afastada do blog tenham sido um ótimo tempo para ti! Não deixes que a correria do dia a dia te façam esquecer de cuidar de ti mesma, da tua saúde!

    Bem-vinda novamente! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Que bom tê-la por aqui novamente!!!
    seja bem vinda novamente!
    bjooo

    ResponderExcluir